[Resenha] Voraz - Barbara Shênia


Titulo: Voraz
Serie: Cariocas - 1
Autora: Barbara Shênia
Editora: Independente
Páginas: 456
Gênero: Romance Erótico, Ficção, Literatura Nacional.
Comprar: Amazon

Sinopse: Voraz é um dos livros da série "Cariocas" que conta a história de Clara, uma brasileira cheia de decepções amorosas que acaba de ser demitida e resolve fazer uma viagem para a Grécia para esquecer seus problemas. Lá ela conhece Alexandros, grego e multimilionário, que finge ser outra pessoa com medo de que ela se interesse apenas pelo seu dinheiro. Recheado de romance e cenas quentíssimas esse é um dos seis livros que contam a história de cinco mulheres que são amigas desde os tempos da faculdade: Clara, Alice, Lívia, Ana e Giulia vão fazer você viver junto com elas novos conceitos sobre sexo e aventura.

Antes de mais nada, queria agradecer a Barbara por ter me proporcionado essa leitura diviníssima!! Muito obrigado, Barbara por ter preenchido os meus últimos dois dias com a companhia da Clara e do Alexandros. 

Clara é o que podemos chamar de trouxa! Serio, imaginem uma pessoa que ficou presa a um relacionamento durante anos, soube diversas vezes que o namorado a traiu e mesmo assim ainda sofre por ele, mesmo três meses depois que ele troca ela por outra. Como eu disse antes, trouxa! Ela está determinada a dá uma escapada dessa bagunça que é essa sua vida amorosa, por isso, antes de um mar de coisas começarem a dar errados na sua vida, ela compra uma viagem para Grécia! Mas as coisas não são tão fáceis assim, afinal, quando uma coisa começa a dar errado tudo começa a conspirar contra você. Primeiro, seu chefe não quer adiantar suas ferias, depois ela é demitida, e para aumentar ainda mais o seu nível de trouxa, ela resolve voltar com o Eric, seu ex-namorado filho da mãe. É isso ai, depois de algumas palavras meigas e uns ''eu te amo'' ela resolve voltar com ele, mas como ninguém muda assim tão fácil (no caso do Eric, nunca muda), logo depois de dois dias de reatar ele a pega na cama com outra. Agora, mais que determinada, ela vai para Grécia. Vai que ela encontra deuses gregos por lá? 

Alexandros Politis é um homem milionário, depois de passar por uma experiencia nada boa com relacionamentos, ele decide apenas usar as mulheres. Imagine a surpresa que é pra ele, que depois de um simples encontro no aeroporto, não consegue tirar Clara da sua cabeça. Ele fica completamente fascinado pela beleza da brasileira. Mas, ainda com traumas do seu antigo relacionamento, onde a mulher que ele achava que amava estava preparando um golpe para tomar uma boa parte de seu patrimônio. Ele mente para Clare, assim que entra em um relacionamento exclusivo com ela, dizendo que ele não é o dono e sim o gerente da empresa multimilionária, entre outras mentiras.

Foi uma leitura acima de tudo interessante, porque eu nunca tinha lido nada que se passasse na Grécia. Então, para ficar mais fácil de imaginar certas cenas, eu pesquisava fotos dos lugares citados. E isso é algo novo, porque eu nunca fiz isso quando estava lendo. 

É um livro bem erótico, acho que está no top 3 dos mais eróticos que eu li, o legal foi que foi uma experiencia totalmente nova, aliás cada livro que eu leio é. Mas em termos de erotismo, esse realmente tem todo um diferencial. A Clara e o Alexandros tem uma química incrível, é maravilhoso de se ver o quanto eles se dão bem e ao mesmo tempo não se dão. É perfeito, são perfeitos. 

''Outro tipo é o feito da abelha: afortunado é o que a tem; só ela merece ser isenta de culpa. Os bens que ela administra irão prosperar; amiga do marido, envelhece em sua companhia, depois de gerar bela e ilustre descendência. É diferente de todas as mulheres, uma graça divina a envolve. Ela não gosta de sentar-se entre as mulheres quando discutem assuntos relacionados à Afrodite. Zeus concede aos homens estas melhores e mais sábias mulheres.(...)
-É por isso que você me chamava de abelha? - ela diz sorrindo.
Eu me sento na cama na cama e ela se senta também.
-Sim, minha abelhinha - beijo seu nariz...''

Vemos que os dois tem péssimas experiências quando o assunto é relacionamento. Ela teve um namorado filho da mãe, ele uma namorada desgraçada. E como eles vão se render a essa paixão é o mais bacana, porque ela tá ali só por um mês e não quer nada serio. Ele ta mentindo pra ela, e com a sua ''fobia'' de relacionamentos, ele também não quer nada serio. E esse processo até eles perceberem que se amam é extraordinário e engraçadíssimo! 

Voraz, me deixou maravilhada do inicio ao fim! Eu quero um Alexandros na minha vida, tipo já, agora!! Eu adorei tudo, do inicio ao fim! As cenas de paixões, de brigas, de vida de turista, de encontros com as amigas, tudo! É maravilhoso como a Barbara consegue nos deixar extasiada com esse livro! Entramos totalmente na história, sentimos junto com os personagens, nos apaixonamos, rimos, ficamos com raiva!! Esse é um livro maravilhoso! E eu estou mais que ansiosa para o livro da Alice e do Dimitris, quero suspirar e me apaixonar por eles assim como me apaixonei pela Clara e o Alexandros. 




1 comentários:

  1. Amei!!!!.Agora a história, Fillipo foi a falta de se sentir mulher,adorada,querida ,mas não mexeu com ela o suficiente para ela ficar na Itália. Se fosse ela ia se atirar de cabeça, sem pensar nas consequências. Quanto ao Alexandros é paixão, quimica ,furor sexual,vai ser amor,mas tem que passar pela confiança.Ele nao confia,ele tem medo,mas ja não vê outra coisa.Atraçao mt forte,ciumes imensos,ele está se apaixonando.Engraçado todos os homens negam,mas quando menos esperam,estão lá. Aguardando ansiosa por Ardente.Virei fã.Bjs

    ResponderExcluir