[Conhecendo a Série] Sea Breeze - Abbi Glines

                 
                  Como prometido, um Conhecendo a Série especial sobre a serie Sea Breeze da autora Abbi Glines. Ai você deve está se perguntando ''Roberta, porque que é especial? Já que todos são a mesma coisa e tal...'' Presta atenção aqui na tia que ela vai explicar. Como essa série ainda não foi publicada aqui no Brasil(tenho esperanças que a Arqueiro publique depois que terminar a serie Rosemary Beach), eu não irei fazer resenhas de cada livro como faço normalmente. O que eu vou fazer é o seguinte: irei explicar sobre cada livro da serie e fazer uma mini resenha para cada.







           A serie é composta por 9 livros e se passa no sul do Alabama, em uma cidade costeira fictícia chamada Sea Breeze.



    Respirar(Breathe)


 O emprego de verão de Sadie White é na praia,mas ela não vai trabalhar como salva-vidas.Desde que sua mãe engravidou e se recusa a trabalhar, Sadie vai substitui-lá como empregada doméstica de uma família rica em uma ilha nas proximidades.Quando a família chega para suas férias de verão, Sadie é surpreendida ao saber que o dono da casa é Jax Stone,um dos mais quentes astros do rock adolescente do mundo. Se Sadie fosse normal – se ela não passasse a vida criando a mãe e cuidando da casa – talvez ela estivesse animada por trabalhar para uma estrela do rock. Mas ela não é normal.Mesmo que Sadie não se impressione pela fama de Jax, ele está atraído por ela.Tudo a respeito de Sadie fascina Jax, mas ele luta contra isso: e por mais que ele queira Sadie, ele acredita que ela merece mais.Ainda assim, conforme o verão passa, a paixão deixa Jax sem fôlego – e Sadie parece ser sua única fonte de oxigênio.
Pode o amor deles superar as diferenças entre seus estilos de
vida? Uma respiração por vez, eles vão descobrir...
Esse é o mais fraco da série. Por acharmos que o primeiro livro é ruim, as vezes abandonamos a serie. NÃO ABANDONEM! A série vai ficando melhor a cada livro. A Sadie é muito certinha, e o Jax é muito meloso. Aqueles que já leram algum livro da Abbi sabem que a característica marcante dos livros dela é o erotismo, e nesse livro não tem nada de erotico. Até um beijo do casal é raro. E certas cenas deles dois, que nós leitores esperamos, acaba sendo cortada. 

Por Causa de Low(Because of Low)

 O playboy Cage é dono do apartamento, e ele hospeda uma porta giratória de pessoas, entrando e saindo o tempo todo.A maioria delas são garotas gostosas das pernas compridas que nunca ficam por mais de uma noite ou duas.Quando o novo colega de quarto de Cage, Marcus entra em cena, ele só está tentando curar um coração partido.Mas tem uma particular frequentadora regular que chama a sua atenção.
Willow – “Low” – é aquela que Cage quer se casar, mas os dois são como o dia e a noite, e Marcus não entende como Low administra todas as mulheres de Cage. O que ela realmente precisa é de um homem de verdade....como o bonito e sensível Marcus.Mas isso vai ficar realmente complicado e realmente bagunçado – realmente rápido. 
        É a partir desse que a série começa a ficar boa. Esse é o meu terceiro favorito de toda a serie. A Low e o Marcus são tão apaixonantes. O modo como eles se apaixonam é tão lindo. Esse livro também não tem o sexo explicito como nos demais livros da autora, mas tem mais coisas do que o primeiro. 



Enquanto Durar(While it Lasts)

 Talvez dirigir para casa depois de algumas (ou mais) doses de tequila fora um má idéia, mas inferno ele fazia isso o tempo todo. Os policiais deviam estar malditamente entediado para fazê-lo parar. Ele não estava nem dançando com o carro! Essa é história de Cage York e ele está preso a ela.
Infelizmente, o seu treinador de beisebol não comprou a hitória. Cage tem uma bolsa na faculdade júnior de beisebol local - ou tinha, até que foi preso por dirigir embriagado. Agora, Cage tem que decidir: cair fora e desistir de seu sonho de ser notado por uma faculdade na particular, e possivelmente jogar nas ligas principais - ou ceder a pressões de seu treinador e passar o verão emapacotando feno?
Eva Brooks planejou sua vida passo a passo, quando ela tinha oito anos. Nem uma única vez ao longo dos anos ela havia perdido de vista seus objetivos. Josh Beasley, seu vizinho, tinha sido o centro dessas metas. Ele tinha sido seu primeiro namorado aos sete anos, seu primeiro beijo em dez anos, seu primeiro encontro, aos quinze anos, e sua primeira tragédia aos dezoito anos. No momento em que ela recebeu o telefonema da mãe de Josh dizendo que ele tinha sido morto junto com outros quatro soldados ao norte de Bagdá, a vida cuidadosamente planejada de Eva implodiu da pior maneira possível.
Cage não está muito feliz com o seu quarto do tamanho de um armário na parte de trás de um celeiro fedido, ou suas interações diárias com vacas, mas ele sabe que se ele não fizer o seu treinador feliz, então ele pode beijar seu adeus bolsa de estudos. Apenas um homem doente e distorcido, decidiria que o seu castigo era trabalhar em uma fazenda durante todo o verão. Sem gostosas de biquíni esperando para encontrar um menino Sul para fazer suas férias completas. Apenas ele e as vacas malditas.
Oh - e uma morena irritada, sarcástica com os maiores olhos azuis que ele já tinha visto. Mas ela não conta, porque não importa o quanto ele tentasse cativá-la para tirar sua calcinha - ele tem certeza de ela que preferia vê-lo pendurado nas vigas, do que deixá-lo sentir o gosto de seus bonitos lábios pequenos.
O que dizer sobre a Eva e o Cage??? Vamos dizer que o Cage é do tipo 'uma mulher por noite', e a Eva é a mulher pra vida inteira. No começo do livro, as cantadas do Cage e os foras da Eva são super engraçados. Ai depois que ele vence a barreira e conquista Eva, acontece algo mais engraçado que os foras: as cenas de ciúmes! 

Apenas Por Agora(Just For Now)

 No dia que Preston Drake descobriu que mulheres ricas pagava bem por um conjunto de abdômen definidos e um rosto bonito sua vida deu uma virada.
O trailer infestado de ratos que tinha compartilhado com sua mãe alcoólatra e três irmãos mais novos era agora apenas um lugar que ele visitava para pagar as contas e estocar a despensa com alimentos.
Ele já não se preocupado com sua família com passando fome ou viver sem eletricidade. O dinheiro que ganhava entretendo as mulheres mais velhas e ricas, cobria amplamente as necessidades de sua família e a sua própria. Ele tinha tudo planejado. Exceto ...
Tinha essa garota.
Ela era tão inocente quanto ele era manchado.
Amanda Hardy desejava seus joelhos não fraquejassem quando Preston entrasse numa sala. Ela odiava o fato de seu coração disparava quando ele mostrava seu sorriso na direção dela. Ele tinha uma garota diferente em sua cama todas as noites. Ele era o tipo de menino que uma garota esperta fugia. Então, por que ela estava inventando maneiras de chegar perto dele? Mesmo quando era óbvio que ele queria mantê-la à distância.
Talvez seu coração soubesse de algo que o mundo não sabia. Talvez Preston Drake era mais do que apenas um rostinho bonito.

ESSE É O MEU PREFERIDO!!! Porque se Cage York não pretendia se apaixonar, Preston Drake muito menos. O cara é pior que o Cage. E quando ele resolve se apaixonar é pela irmãzinha de seu melhor amigo. Eu amei a Amanda e o Preston. eles são o melhor casal. 

As Vezes é o Fim(Sometimes it Lasts)

  Cage York tem que escolher entre o amor pelo jogo ou oamor da menina neste romance sensual da série Sea Breeze da autora Abby Glines, best-seller do New York Times.
Depois de esperar por sua grande chance, o bad boy Cage York é finalmente chamado para provar o seu valor no campo de beisebol da faculdade. Mas quando a namorada de Cage, Eva, lamenta a perda repentina de seu pai, não é para os braços reconfortantes de Cageque ela corre, mas para o do irmão gêmeo de seu antigo noivo, Jeremy.
Dividido entre o sonho do beisebol e a garota de seus sonhos, Cage deve provar que é digno do amor de Eva, ou correr o risco de perder ela para sempre.
Esse livro conta novamente a historia da Eva e do Cage. Mas dessa vez ela está passando por uma tremenda barra. Não tenho muito o que falar desse livro, só que ele é perfeito!  Ahhh, e esse livro vai virar filme! 

Mal Comportamento(Misbehaving)

 Jason está cansado de viver à sombra de irmão 'estrela do rock'. Então, quando ele navega de folga para Sea Breeze, Alabama, ele está olhando para uma fuga muito merecida e uma oportunidade para relaxar de um pouco de inveja. Cair pela menina má local, definitivamente não era o plano. Mas enquanto o novo par não goza algum divertimento impertinente ao sol Alabama, Jason descobre que, apesar de Jax é o músico na família, ele não é o único irmão que pode balançar o mundo de alguém.


O livro é muito bom, só não gostei do drama da Jess ''eu não sou pra ele'' e do drama do Jason ''ela não é do meu mundo e tal''. Acaba ficando repetitivo isso, porque é todo livro isso. Até eles perceberem que esse drama todo não leva nada, eles percorrem um longo caminho.

Ruim para Você(Bad For You)

 A inocência não foi concebida para o vicio... Vicio era algo que Krit Corbin aceitou como parte da sua natureza, há muito tempo. Ele decidiu adotá-los e virar o dedo para as regras. As mulheres sempre tinham sido a primeira coisa em sua lista de vicios. Ele não conseguia o suficiente. Sendo um vocalista de uma banda de rock, ele tinha acesso mais facil ao seu vicio favorito. Estar sozinha era a unica coisa que Blythe Denton compreendia. A familia do ministro da pequena cidade onde foi criada, não a tinha aceitado como sua propria. A esposa do ministro sempre tinha a certeza que Blythe entendesse o quanto ela era indigna de amor.. Quando Blythe, enviada para a faculdade, foi uma chance de finalmente ser livre de viver como um fardo indesejavel, ela olha para a frente, para ter paz na sua vida. Ela escapa da realidade nas historias que escreve. No entanto, o cara tatuado, ridiculamente sexy, que se mantem em constantes festas no apartamento acima do dela, a está deixando louca. Para começar, ele não a trata como ela poderia esperar de um homem que tem sempre uma mulher diferente pendurada no braço. Ela não se parece nada com essas mulheres lindas que ela vê desfilando dentro e fora de seu apartamento, mas por alguma razão estranha ele continua a aparecer na sua porta. Krit Corbin pode ter encontrado o seu maior vicio. E Blythe Denton percebe tarde demais que ela já foi revindicada. 
Olha, o que dá pra falar desse livro é simples: P-E-R-F-E-I-T-O!! A Blythe e o Krit são tão sexys e selvagens, e ao mesmo tempo fofos e apaixonantes. É tão bom vê ele se rendendo a um amor e largando as groupies. 




Segure-se Firme(Hold on Tight)

 Seis anos atras, a vida de Dewayne Falco foi alterada. Ele perdeu alguém que ele nunca deveria perder. Resignado a punir a si mesmo por algo que ele sentiu que poderia ter evitado, ele passa pela vida sem ficar muito perto de ninguém. O que ele não espera é que alguém de seu passado volte.


Sabe o que mais foi divertido desse livro? Foi ver o Dewayne sendo laçado. Porque nos ultimos sete livros, ele só fica zoando os amigos por eles serem apaixonados, laçados e tal. Mas ele também sera laçado, e nada melhor que seja pela Sienna!






Até o Fim(Until the End)

 A história de fundo que os fãs têm clamado para-how Rock e Trisha apaixonou-se o capítulo final da série Sea Breeze da New York Times autor best-seller Abbi Glines. E não perca o epílogo escaldante, onde Abbi embrulha-se todas as histórias dos casais Sea Breeze!



MEU DEUS DO CÉU!! QUE LIVRO É ESSE, SENHOR?!?! Esse livro volta no tempo, e nos mostra como o Rock salvou a Trisha, Mas o melhor não é isso. Depois da historia, tem varios epilogos de todos os casais da serie. E esses epilogos mostram varias coisas: A gravidez da Sadie, o casamento da Amanda e do Preston e etc. Mas o melhor é o epilogo final, que é narrado pela Bliss York, filha do Cage e da Eva. Esse epilogo nos dá a entender que terá uma nova serie com os filhos deles. Mas sabe o que é melhor? VOU LOGO AVISANDO, VEM SPOILER GRANDE AI. O Nate Finlay, filho da Blaire e do Rush de Rosemary Beach aparece e a Bliss tem um crush nele! E AI MEU DEUS!! FIQUEI LOGO PENSANDO QUE ELA VAI MISTURAR AS DUAS SERIES E JÁ QUERO!!!



                                                   
 

198 comentários:

  1. oi Roberta eu quero os livros em pdf, amei os enredos e amo os livros da abbi glines se puder me passar eu agradeço, meu email é lykinhabarros17@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , Poderia me mandar também thaais.17@hotmail.com

      Excluir
    2. Thaisy,
      Por favor manda p/mim tbm todos livros dessa saga eu estou louca p/ler todos.
      Eu estou frenética procurando na internet mas consigo achar. Por favor faça a essa caridade. vane-holanda@hotmail.com

      Excluir
    3. Thaisy,
      Por favor manda p/mim tbm todos livros dessa saga eu estou louca p/ler todos.
      Eu estou frenética procurando na internet mas consigo achar. Por favor faça a essa caridade. vane-holanda@hotmail.com

      Excluir
    4. Thaisy, mande para mim também por favor estou super interessada nessa serie
      ester2013almeidamartins @hotmail.com

      Excluir
    5. Oie você poderia enviar pra mim gih_ger@hotmail.com
      Obrigada

      Excluir
    6. Oii, pode mandar pra mim ?? vitoria.uliani@hotmail.com

      Excluir
    7. Oiie alguém manda pra mim pelo amor de Deus, já estou apaixonada!!! ❤❤❤❤❤❤
      Darabnogueira3001@gmail.com

      Excluir
    8. poderia me mandar também???? nao estou achando em lugar nenhum camilafigueirabraganca@gmail.com

      Excluir
    9. Alguém, por favor, pode enviar pro meu email (thallyneba@gmail.com) os pdf's dessa série? Já li a Rosemary Beach completa e estou louca por essa também!

      Excluir
    10. Li todos os livros da Série Rosemary Beach e amei. Adoro livros melosos....
      Ja li e reli várias vezes.
      Teria como vc me enviar por e-mail essa série tbm?
      gabriella.souz@gmail
      Obrigada!!!!

      Excluir
    11. ai eu amo muito rosemary beach e adoraria ler essa serie... tem como me mandar no cfreitasfarias@gmail.com ??

      Excluir
    12. Aah pfvv manda pra mim tb maria.rappa09@gmail.com

      Excluir
    13. Se alguém recebeu os livros, me enviem por favor. alynenaraujo@hotmail.com

      Excluir
    14. Alguém poderia me enviar os livros por favor.... erikinha.perim@gmail.com

      Excluir
    15. Oiiiii... Amo os livros dela poderia mandar para mim tbm deby.cazelli@gmail.com
      Desde já Agradeço...

      Excluir
    16. Oi! Eu adoro os livros dela, poderia enviar para mim tbém. Serei muito eternamente grata. souza_suzane@hotmail.com

      Excluir
    17. A arqueiro lançou o primeiro livro da Série... Ela vai lançar os outros né???

      Excluir
    18. Olaaa, manda pra mim os pdf's da saga Sea Breeze - Abbi Glines, por favor, segue e-mail: mayara_silva_rangel@hotmail.com

      Excluir
    19. Eu também quero,manda pra mim porfapor lucianaferluci@gmail.com

      Excluir
    20. Tem como enviar Apenas Por Agora

      cacau.carriel@yahoo.com.br

      Excluir
    21. Alguém me manda todos, por favor. ❤
      hemmelysouza@gmail.com

      Excluir
    22. Alguém pode me enviar os livros?
      erikaslopes2018@Gmail.com

      Grata!

      Excluir
    23. Por favor, me enviem tbm. Segue o email: nneryanne@gmail.com

      Excluir
    24. Alguém me envia também, por favor, sei que vai demorar alguém olhar, mas eu sou apaixonada pelos livros da Abbi
      mariannabastos87@gmail.com

      Excluir
    25. Eu amo os livros dela também ,será q perderia enviar pra mim tambet.
      Agradeço (ariana201233@gmail.com)

      Excluir
    26. Oi por favor manda pra mim nega 😍 wanessa-saturnino@hotmail.com

      Excluir
    27. Oi, será que alguma de vocês pode me mandar por e-mail também??? Roberta.marinho2701@gmail.com

      Excluir
    28. Se alguém puder me mamdar
      tatiassis.ramos64@gmail.com

      Excluir
    29. Eu gostaria dos livros em PDF - maria_clara233@hotmail.com
      desde já ,agradeço quem puder mandar :D

      Excluir
    30. Boa tarde! Gostaria de receber os PDFs dessa série de livros, sou muito fã!
      camilamelo28@yahoo.com.br

      Excluir
    31. Oii bom dia,
      Por favor manda no meu email todos os livros...
      mara_regina93@live.com

      Obrigada!!

      Excluir
    32. Bom dia!
      Alguém poderia me enviar os livros por favor 🙏 rafaellyfabiane96@gmail.com

      Excluir
    33. poderia me enviar ingridyfranca@gmail.com

      Excluir
  2. tem como enviar no meu email este livro: nutricao.saudecordeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem poderia me enviar em PDF tbm? may.oli@outlook.com

      Excluir
  3. Aaaaah envie pra mim por favor!
    Já to apaixonada ��
    Luanacrivellaro@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, mande para mim também Por favor o bad for you ? Email : emilyfelix23@gmail.com

      Excluir
    2. Poderia enviar para mim, por favor??
      gabriella.souz@gmail.com

      Excluir
    3. Oi meninas gostaria tanto ler essa série...eu li Rosemary e amei ...quem puder me mandar
      cassinha.cd@gmail.com

      Excluir
    4. Alguém pode me enviar todos eles, por favor???
      Katielly2198@gmail.com

      Excluir
    5. Envie para mim por favor larinha_fernandes@hotmail.com

      Excluir
    6. Envie pra min pf: thamirysbraga@gmail.com

      Excluir
    7. Envie pra mim, por favor!
      si_santos0808@hotmail.com

      Excluir
    8. Eu tbm quero.... isistanaca@gmail.com
      Por favor amo os romances dessa autora 😍😍

      Excluir
    9. Bom dia!!
      Alguém poderia me enviar os livros por favor🙏

      Excluir
    10. Bom dia!!
      Alguém poderia me enviar os livros por favor 🙏 rafaellyfabiane96@gmail.com

      Excluir
  4. Aaaaah envie pra mim por favor!
    Já to apaixonada ��
    Luanacrivellaro@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Roberta, amei as hitorias e gostaria muito de ler ! Você pode me enviar em PDF por favor ? Obrigada jessicamarcellarosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Poderia me enviar o Until the end pra mim? O q eu baixei n está completo...
    greice.mello@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero... em pdf. Email: renata19i@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Por favor manda pra mim em PDF super ansiosa aqui marinampereira28@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eu já li a serie Rosemary e adorava ler a serie Sea Breeze. Poderia mandar para mim em PDF a serie? Ficaria muito agradecida. Beijinhos. O meu email: mimiloca96@gmai.com

      Excluir
    2. Thaisy, vc poderia me mandar, por favor?
      cmachado-almeida@hotmail.com

      Excluir
    3. Alguém me manda os livros? Preciso!!! Hahaha
      naty1433@hotmail.com

      Excluir
    4. Manda pra mim, adorei a sinopse dos livros yancalaisfonseca@gmail.com

      Excluir
    5. Oi!! Poderia me enviar também ?
      Email marii.hoffman@hotmail.com

      Excluir
    6. Eu também quero os livros da série se puder me enviar vou ficar muito feliz,estou lendo Rosemary beatch e estou amando ...
      Meu e-mail lucianaferluci@gmail.com

      Excluir
    7. Oi manda pra mim também por favor
      Brykleticia@gmail.com

      Excluir
    8. Thaisy me manda mulher. Please
      vanessapimentel7@hotmail.com

      Excluir
    9. Oii por favor teria como me mandar todos os livros tambem. larissafernandes.28@outlook.com

      Excluir
    10. Oiii, poderia me enviar os livro tbm??? Prfv ������

      mariajuliaribeiro67@gmail.com

      Excluir
    11. Bom dia!!
      Alguém poderia me enviar os livros por favor 🙏 rafaellyfabiane96@gmail.com

      Excluir
  11. Por favor manda pra mim em PDF super ansiosa aqui marinampereira28@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oie Roberta,
    Super ansiosa para conhecer a história completa. Manda em PDF por favor.
    Clarissafga@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Hey Roberta!! Você poderia me enviar o livro 9? Por favor? Ficarei muito feliz!
    lucysilva017@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAh, eu simplesmente amei a série. Já li a Saga Rosemary Beach, e me apaixonei. Concordo plenamente que vai haver pelo menos uma trilogia pra falar da Bliss e o Nate.

    ResponderExcluir
  15. Roberta, me envia a série completa em pdf, por favor!!!! (ju.sg@globo.com)

    ResponderExcluir
  16. Olá, cheguei a serie na verdade pela Rosemary Beach, e agora que possivelmente tera o livro do Nate, fui a fundo e descobri que terá relação com personagens desta serie e fiquei MUITO interessada em começar a leitura dela tambem...
    Procurei em vários sites já e não consegui fazer o download, se puder, por favor me enviar por email eu agradeceria (e muito).. - hcb_hayla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Roberta, você poderia me enviar a série completa em PDF, por favor. Meu email: dacosttag@gmail.com obrigada :)

    ResponderExcluir
  18. Ei...adoro os livros da Abbi Glines...me envia a série em pdf por favor. E-mail: fe_boechat@hotmail.com. Obrigada! ��

    ResponderExcluir
  19. Oi Roberta adorei a série li os 8 mas não consegui abrir o arquivo do 9 poderia me enviar???? Obrigada sabe aonde posso comprar os físicos vale a pena ter!
    Pequena556.vt@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Roberta adorei a série li os 8 mas não consegui abrir o arquivo do 9 poderia me enviar???? Obrigada sabe aonde posso comprar os físicos vale a pena ter!
    Pequena556.vt@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu quero essa serie helena13az@gmail.com.desde já obrigada

    ResponderExcluir
  22. Oi adorei achar vc gostaria de saber como eu faço pra Vc me mandar os livros em pdf, Vc tem os ultimos da série do sem limites

    ResponderExcluir
  23. MEU DEUS ksjskj eu não acredito que ela vai interligar as duas séries T-T mds que emoção ksjksj

    ResponderExcluir
  24. EU TÔ LOUCA PRA LERRRE, por favor, me manda em pdf???
    brunnaluiza12@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Olá! Já li toda a série Rosemary Beach, e não sabia como seria a minha vida daqui pra frente..Kkkkk Até que encontrei Sea Breeze. Por favor, se puder me mandar todos em PDF, eu agredeceria muito!
    E-mail: jessicafofss@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Olá, vc pode me enviar essa série em formato EPUB por favor, eu agradeceria muito.
    Email: g.feitosas2@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oii, amei a série, poderia me enviar em formato epub? Email: anamaria.benedito@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi TD bem?! Vc poderia enviar o livro 9 para o meu e-mail?! Obrigada
    cintiatel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Por favor
    Manda pra mim

    eusarascheidegger@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Por favor
    Manda pra mim

    eusarascheidegger@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oi, Roberta! Adorei sua Resenha. Eu andei procurando várias resenhas na Internet tentando me convencer a ler Sea Breeze toda, depois que eu li Breathe (e não gostei muito das últimas páginas), mas nenhuma resenha estava me convencendo ler...até a sua. Ótima Resenha! Obrigada pela ajuda :)

    ResponderExcluir
  33. Fiquei meio louca quando li Até o fim o livro 9 porque falou um pouco dos 4 amigos no ensino medio (maravilhoso) e o epilogo ? m e u d e u s ... mal posso esperar para os proximo livros estou roendo as unhas

    ResponderExcluir
  34. Fiquei meio louca quando li Até o fim o livro 9 porque falou um pouco dos 4 amigos no ensino medio (maravilhoso) e o epilogo ? m e u d e u s ... mal posso esperar para os proximo livros estou roendo as unhas

    ResponderExcluir
  35. Oii poderia me mandar a série completa no meu e-mail por favor?



    Lyandraazevedosoares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Oii poderia me mandar a série completa no meu e-mail por favor?



    Lyandraazevedosoares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oi poderia me mandar a serie completa
    raianaoliveirah@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Oi Roberta pode me enviar a série completa em PDF. Desde já agradeço. barbara.ra89@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Galera... tem um site chamado issuu que tem todos online
    No app dá pra baixar e ler offline

    ResponderExcluir
  42. Oii amei as resenhas..manda os pdf's dessa serie para mim por favor
    vivi2016.sanborges@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Oi, bom dia , li até o oitavo da série Sea Breeze, podes por favor me mandar o nono: Até o Fim(Until the End), não consegui em pdf. email: daniellemacedo36@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Adoreeeeei essa série, ela é incrível, porém uma coisa que me incomodou bastante é a forma como ela "idólatra" as pobres virgens, inocentes e intocadas, que sempre que uma moça é boa ela é adivinhem o que? Virgem. Isso ai pode ser até paranoia minha, mas o pior de tudo é que toda vez que aparece alguma mulher que faz sexo na série, ela é uma vadia loca que não pode ver um pau que corre atrás, é como se não ouvesse um meio termo, como se nao ouvesse meninas normais que fazem sexo mas tem caráter, são boas, seletivas e sabem se dar o respeito. Pode ser paranoia só minha, mas reparem se não é verdade.

    ResponderExcluir
  45. Eu já li Rosemery beach e fiquei apaixonada por essa série vc poderia me mandar o pdf dos livros dessa série gizele_araujo100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Ola, gostaria de pedir pra me mandar os livros em pdf tambem por favor, e-mail: layene.eduarda@gmail.com, fico agradecida desde ja.

    ResponderExcluir
  47. Gostaria de receber o pdf da serie See Breeze e tb quem tiver os 2 ultimos livros de Rosemary Beach ....email fatlima.rlk@terra.com.br

    ResponderExcluir
  48. não consegui achar até o fim se alguém puder passar : ranytomlinson@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Ola gostaria que me enviassem os livros em pdf por favor
    mariannasds1@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  50. OIeee?! Envia essa série maravilhosa para me, pfv? mikaela1234@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Olá agradeceria se me enviasse tbm em pdf
    dayanekorban@gmail.com

    É possível?

    ResponderExcluir
  52. Oi, teria como enviar a saga para mim? diasgaby@hotmail.com

    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  53. boa noite. Gostaria de receber a série Sea. Já finalizei o anterior e estou louca para uma nova sequencia.
    cmachado-almeida@hotmail.com

    obrigada!!

    ResponderExcluir
  54. Meninas alguém poderia me enviar os livros dessa série 😍 please, sou apaixonada nos livros dessa autora. Rosilene.miranda@unigranrio.br
    Circuitosmotores@hotmail.com
    Desde já agradeço meninas. 😘

    ResponderExcluir
  55. Eu amo essa série até mais que Rosemary ,o meu preferido tambm é o quarto da série. A concordo que o primeiro deixa muitooooo a desejar .

    ResponderExcluir
  56. Boa noite, quero muito ler a série, alguém pode ms passar? Mayara.ferreiraa@gmail.com obrigada 😘

    ResponderExcluir
  57. Alguém tem todos esses livros em PDF?? Por favor mandem para o meu email: biamcds11@gmail.com
    Amo q amo

    ResponderExcluir
  58. Oi
    Amei as sinopses desses livros me envie eles no meu e-mail pf
    Rubiatsantos16@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. O meu preferido tb é Preston e Amanda! Foi a história mais fofa, principalmente por causa da doçura do Preston com os irmãos!
    Amei e parabéns pelo artigo!

    ResponderExcluir
  60. Oi, vc poderia me enviar o PDF dessa serie, eu amo Abbi Glines.
    Li 10 da serie Rosemary beach, está faltando só o do River e o da Nan.
    crystina.s.l.vieira@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Oi, poderia me enviar em pdf?
    Mayara.ferreiraa@gmail.com ou dizer onde posso baixar! Obrigada 😘

    ResponderExcluir
  62. Se tiver pdf tem como mandar,eu tenho o do primeiro livro mas quero os outros.
    Email : larissadandaramoreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Se tiver pdf em português eu quero, por favor! Meu email é joanaceia@gmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  64. Jason e jess e oeu casal favorito ❤❤❤

    ResponderExcluir
  65. Olá!
    Li e reli a serie Rosemary Beach e simplesmente amo!
    Agora com Sea Breeze estou ansiosa para ler!
    Manda em pdf pleaseee 🙏🏻
    e-mail luhpassos36@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Thaisy! Vc pode me mandar tmb, amo essa autora ��
    tatianapereira21@hotmail.com
    Obrigada ��

    ResponderExcluir
  67. Eu quero muito! Pode me enviar por favor? danielappg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. me manda o PDF por favor... kellycristmachado@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. me manda o PDF por favor... kellycristmachado@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Aiii mds estou louca por esses livros preciso urgente kkkk me manda os pdfs porfavozinho ❤

    ResponderExcluir
  72. Juro que senti um alívio quando li que o primeiro é o mais fraco. Estava quase desesperada pelo livro ser tão chatinho e muito meloso !! Mas não vou desistir, amei Rosemary Beach é preciso de uma outra experiência daquela, hahaha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TB senti a msm coisa quando li q era o mais chatinho!!!!! Nossa tão melosooo. Q eu pensava, vou ter diabeetes lendo isso aqui 😂😂

      Excluir
  73. Boa tarde gente ... acabei a série
    E vim aqui procurar essa outra série ... por favor mandem no meu email
    yuka.dani@hotmail.com

    agradeço desde já

    ResponderExcluir
  74. Manda para mim a serie toda, por favooor... lia16alvarenga10@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. quem tiver todos os livros da serie sea breeze eu qro manda pro meu email
    jhennyffersantanna1999@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Oi Roberta a continuação do livro 9 já está disponível?

    ResponderExcluir
  78. Olá Roberta, você poderia me enviar a série completa em PDF, por favor. Meu email: giselebrascom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Com licença, eu tenho q ler na ordem ou posso ler de maneira aleatória? Tenho um baita medo de perder alguma coisa, as vezes esses livros ligam um mínimo detalhe à outro.

    ResponderExcluir
  80. Oie,Voce poderia me enviar também a série completa em pdf? eu amo os livros de Abbi Glines, e estou ansiosa para ler essa série, meu email: alliny.caldeira@hotmail.com. Agradecida desde já!!!

    ResponderExcluir
  81. Olá bom dia, eu adoro os romances da Abbi, por favor pode me enviar toda a série sea breeze?
    e-mail:jan_1908@hotmail.com, obrigada

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde! Eu amo todos os livros da Abbi!!! Eu também quero todos os livros em PDF!! Pode me enviar? Meu email é: debi14myster@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Boa tarde gente eu amei a série de sea breeze , só não achei o livro com os epílogo dos casais o último por favor ajude envia no meu email cristiane-almeida85@Hotmail.com obg

    ResponderExcluir
  84. Gente também quero os livros em PDF
    Me mandem por favor
    lucianaferluci@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. POR FAVOR ALGUEM QUE TENHA , MANDE PRA MIM!!!! AGRADEÇO annasampaio2000@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde,
    Já tem essa série em formato mobi para Kindle?
    Caso sim pode me mandar ou me falar o site que tem?
    Jessicascs16@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Por favor envia para o meu e-mail gisele.silva.paula@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  88. Boa noite,
    Estou querendo muito os pdfs das histórias ti apaixonada e louca para ler, poderia me enviar ? Meu email linda-taki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. https://sites.google.com/site/livrosempdf18/livros
    Tem toda a série e em portugues para variar!!!

    ResponderExcluir
  90. Alguém pode me enviar por favor! Claravilas@icloud.com

    ResponderExcluir
  91. Oiii. Por acaso descobrindo primeiro livro e fiquei doida quando descobri que é uma sersé! Por favor me envie também. liapessoa24@hotmail.com. Desde muito obrigada!

    ResponderExcluir
  92. Boa noite!
    Eu me interessei muito por esses livros, teria como me enviar via gmail?
    Caso possa ser realisado, meu gmail é: marinapaula11.mp@gmail.com
    Fico grata desde já.

    ResponderExcluir
  93. Entrei agora e fiquei muito empolgada com os comentarios, se alguém puder me enviar a serie ou qualquer outro livro da autora em pdf, fico mais q agradecida. sipoli93@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. alguem pode me mandar por favor?? adriellycristinadaconceicao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. se alguém puder me mandar eu agradeço: nokadornelles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Gente, se alguém tiver toda essa série em PDF podem me enviar, pfvr
    Jcrf161094@gmail.com
    Tô querendo muito ler, mas não encontro

    ResponderExcluir
  97. Oi . Essa série breeze em pdf está em português ? Se sim mandem para meu email por favor.
    rosana_endocrinus@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  98. Boa tarde! Alguém pode me mandar todos os volumes da Série Sea Breeze ... Por favor?
    Meu e-mail é: gislainesantosprado.melo@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. Boa tarde! Alguém pode me mandar todos os volumes da Série Sea Breeze ... Por favor?
    Meu e-mail é: giselebrascom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Estou lendo a serie Rosimary Beth estou amando! Quero ler esses depois, pfvr onde eu compro ? Me ajudem? Eu quero comrpar, eles estão disponíveis na amarzon ou saraiva ou alguma livraria ? Ou só tem em pdf ?

    ResponderExcluir
  101. Se for possível, quem tiver essa serie envia pra mim pra favor

    ResponderExcluir
  102. Alguém tem essa seriem toda em pdf pra me mandar porque simplesmente amo os livros de abbi Glines pfv se alguém puder meu email é esse:andressaandrade885@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você conseguiu os livros? Se tiver conseguido pode me mandar?

      Excluir
    2. Meu e-mail é renatapasserini@live.com

      Excluir
  103. Por gentileza manda pra mim também. Adoro ler.

    ResponderExcluir
  104. Olá, queria muito ler toda a série...alguém pode me envia-la por e-mail?! renatapasserini@live.com

    ResponderExcluir
  105. Alguém me envia a série por e-mail por favor!

    ResponderExcluir
  106. Alguém me enviar a série toda por favor os dois primeiros livros ja tenho .manda aqui biamarquespereira26@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. Alguém poderia me enviar?
    Email: tatiassis.ramos64@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Não entendi a parte de Jax e Sadie no fim do livro sobre Trisha e Rock...onde tem a continuação sobre o fim do noivado?

    ResponderExcluir
  109. Olá poderia me enviar todos os livros dessa serie, se tiver os outros sobre os filhos deles como o do Nate me envie por favor também.

    Email: nayarapereira18@outlook.com.br

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  110. Eu gostaria dos livros em PDF - maria_clara233@hotmail.com
    desde já ,agradeço quem puder mandar :D

    ResponderExcluir
  111. Oi gostaria da dessa série da Abbi amo os livros dela me envia por e-mail helenasantos22@hotmail.com desde já grata.

    ResponderExcluir
  112. Olá gostaria dessa série, você pode me mandar os livros por e-mail? Naiarasilvasilverio@gmail.com muito obrigada!

    ResponderExcluir
  113. Olá, gostaria de terminar de ler o livro da série, tenho os dois primeiros, mas gostaria de receber os outros pra mim terminar de ler.. se alguém pudesse enviar por favor.. camila.maria.jajm@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  114. Alguém tem o Livro da Bliss e do Nate? Será que já foi lançado?

    ResponderExcluir
  115. Adorei, estou louca pra ler, se alguém tiver em PDF e puder me mandar por email agradeço <3 dryeli@icloud.com

    ResponderExcluir
  116. Alguém pode me enviar o último livro por favor saracollins587@gmail.com ... Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  117. Se realmente a Abbi juntar as séries rosemary beach e sea breeze,eu choroooo horrores.
    Sinto que vou amar e não amar. Não estou preparada pra ver Rush e Blaire velhos kkk

    ResponderExcluir
  118. Me manda a serie em pdf, por favorrrr thayssantana2010@gmail.com quero todos rsrs

    ResponderExcluir
  119. Alguém poderia me mandar o livro em pdf, por favor 🙏
    vitoriacso_99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. Se alguém puder me mandar os livros série ficarei eternamente grata, sou apaixonada por todos os livros dessa autora

    querenfernandes27@gmail.com

    ResponderExcluir
  121. Por favor se tiverem os livros em PDF por favor me mandem no larissafernandes.28@outlook.com

    ResponderExcluir
  122. Olá. Bom dia tem como vc me manda a série completa por imail?serei eternamente grata 🥰. Meu imal e andrea.serafim65@gmail.com

    ResponderExcluir
  123. Ai meu deus!!!!! Eu também quero os livros!!! Socorroooo kkkkkkk tem como me mandar também?
    A.fiocello96@gmail.com

    ResponderExcluir
  124. alguém me manda por favor a serie completa no meu email, é drealves.almeida@gmail.com. Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  125. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir