[Conhecendo a Serie] As Flores Mais Raras - Madeline Hunter

Oi gente, para quem vem acompanhando as últimas postagens do blog sabe que eu to lendo no momento a serie As Flores Mais Raras, e é por isso que eu vou fazer um post do Conhecendo a Serie sobre essa serie da Madeline.

A Serie conta a historia de 4 amigas que vivem independentemente, mas isso não seria incomum se na verdade se passasse em Londres no Sec XVIII onde as mulheres eram limitadas até as expressarem suas opiniões. Mas enfim, essas quatro amigas que vivem no Flores Mais Raras se chamam: Audrianna, Verity(Lizzie), Celia e Daphne. Cada um tem seus segredos, seu passado, seus objetivos. A serie tem quatro livros(um pra cada amiga): Deslumbrante, Provocante, Pecadora e Perigosa. A serie aqui no Brasil é publicada pela editora Leya, mas a mesma só publicou os dois primeiros livros. Já em Portugal, a editora é a ASA ou Leya PT.

DESLUMBRANTE

Nesse livro temos a história de Audrianna e Sebastian. Ela quer provar que o pai é inocente e assim limpar o seu nome. Ele quer encontrar o verdadeiro culpado de uma fraude que deixou o seu irmão invalido, e o principal suspeito dessa fraude é o pai de Audrianna. O que aconteceria se eles se conhecessem em circunstancias nada comum, e um desejo se aflorasse?


PROVOCANTE

Nesse livro temos Verity e Lorde Hawkeswell. Ela fugiu no dia do seu casamento com Haskeswell e se escondeu com um nome falso na propriedade de Daphne. Ele se casou por dinheiro e depois da fuga da esposa não recebeu um tostão do que lhe foi prometido. Mesmo depois de 2 anos de fuga, Hawkeswell encontra Verity, mas ela quer a anulação do matrimônio. Hawkeswell está decidido a seduzir a própria esposa. 


PECADORA


Nesse livro temos Celia e Jonathan. Ela é filha de uma cortesã e por isso já tem sua historia marcada. Ele é um homem cheio de mistérios e com uma missão em mão: Investigar a mãe de Celia. No meio dessa investigação eles se conhecem, mas eles tem objetivos diferentes. Ele quer completar a investigação, ela quer fugir do legado que lhe foi deixado pela mãe.


PERIGOSA

Nesse livro temos Daphne e Tristan, Duque de Castleford. Ela é cheia de mistérios. Ele é um hediondo libertino, e está disposto a seduzir a misteriosa Mrs Joyes. 



Vou deixar de novo o link e o pedido: Assinem o Abaixo-Assinado, por favor!




A AUTORA
Madeline Hunter publicou o seu primeiro romance em 2000. Escreveu já vinte romances históricos e ganhou por duas vezes o prémio RITA, da Romance Writers of America, com Stealing Heaven em 2003 e Lessons of Desire em 2008. Quase todos os seus livros figuraram na lista dos mais vendidos do USA Today e é uma das autoras favoritas da publicação Romantic Times. As suas obras encontram-se traduzidas para doze línguas, tendo vendido seis milhões de exemplares. Para além de O Protector, no catálogo da ASA figuram já os seus romances As Regras da Sedução, Jogos de Sedução, Casamento de Conveniência e Os Pecados de Lord Easterbrook. Doutorada em História de Arte, dá aulas numa universidade.


0 comentários:

Postar um comentário