[SORTEIO] Blogs Literários Amigos


Oi, meus amores!! Lembram da surpresa que eu estava preparando? Então, Let´s go!

Nós do Leitores e Estranhezas mais 12 IGs/Blogs literários estamos promovendo a primeira edição do Sorteio Blogs Literários Amigos, esse sorteio coletivo com diversos blogs rendeu mais de 20 prêmio para vocês! 

Antes de anunciar os prêmios e as regras, vamos conhecer os blogs e IG's participantes??




Como vai funcionar? Serão 4 kits, ou seja 4 ganhadores. Cada Kit terá as suas regras obrigatórias, ou seja, se você só estiver participando do sorteio do Kit 2, você só precisa realizar as regras desse kit. Cada blog ficará responsável pelo envio do seu prêmio no prazo de 60 dias. 
O sorteio se inicia hoje (11/01) e termina no dia 11/02. O resultado sai no prazo de 3 dias. 
TODAS as regras são obrigatória, então prestem atenção se vocês fizeram tudo direitinho porque nós estaremos conferindo tudo.

Vamos aos prêmios??


KIT 1


Livro Quatro;  Livro Primavera Eterna e os 25 Marcadores: Leitores e Estranhezas
Livro O Código da Vinci; O Guia do Filme e 2 Marcadores: Reserva Literary
Torre Eiffel (13 cm): O Senhor dos Livros








a Rafflecopter giveaway



KIT 2



Box Legend: Sobre Livros (Lidos)
10 Marcadores; 1 Lápis; 1 Borracha: Comendo Books
2 Marcadores: Reserva Literary
12 Marcadores: Senhor dos Livros
30 Marcadores No Encanto dos Livros
10 Marcadores e 2 Bottons: Leitores e Estranhezas



a Rafflecopter giveaway


KIT 3


Livro Quando Uma Garota Entra em um Bar e 20 Marcadores: Leitores e Estranhezas
Livro O Oceano no Fim do Caminho: Escrituras da Alma
Livro O Chamado do Cuco: Café com Energético e Livros
10 Marcadores: World For Book






a Rafflecopter giveaway


KIT 4


Livro O Lado Bom da Vida - Soul dos livros
Livro A Seleção - Desabafo literário
Livro O Segundo Suspiro e 5 Marcadores: Livro, Carinho e Amor
2 Marcadores: Reserva Literary
15 Livretos e 30 Marcadores: 100.Palavras
10 Marcadores e 1 Prêmio surpresa: Leitores e Estranhezas





a Rafflecopter giveaway


Boa sorte a todos! Lembrando que TODAS as regras são obrigatórias e que o responsável pelo envio do prêmio é o blog contribuinte do prêmio.

O formulário fecha no dia 11/02, então fiquem espertos na data e não percam esse sorteio incrível!


20 comentários:

  1. Oii, não estou conseguindo seguir o blog O Senhor dos Livros, não tenho conta no Wordpress e não consigo abrir uma :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, me intrometendo, é só criar uma conta gravatar, aí vc pode seguir os blog no wordpress. QUalquer coisa me chama, qu tenho o post de passo a passo como criar,

      Excluir
    2. Deu certo, muito obrigada pela ajuda *--*

      Excluir
  2. Participando! Que a sorte esteja a meu favor <3
    http://livroseumcappuccino.org/

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    E-maiL: nicolegoncalvessantoss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando
    Kallinepatricia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. O Ig https://www.instagram.com/sobrelivroslidos/ não está funcionada, consta como página não encontrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vou arrumar isso agora mesmo! É que esse instagram mudou de usuário e essa semana eu não tive tempo de organizar isso, mas vo

      Excluir
    2. Já está corrigido! O link já está funcionando!

      Excluir
  6. Quando eu tentei seguir o instagram @sobrelivroslidos diz que não existe o usuário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vou arrumar isso agora mesmo! É que esse instagram mudou de usuário e essa semana eu não tive tempo de organizar isso, mas vo

      Excluir
    2. https://www.instagram.com/aspaceforbooks/

      Excluir
  7. Oi,segui o blog Senhor dos livros.Mas coloquei sem querer o endereço do meu instagram.
    Estou seguindo em ambos. 😉

    Participando!

    ResponderExcluir
  8. Participando!! Sorteios incríveis!! :D ♥

    ResponderExcluir