[Especial de Páscoa] Top 15: Livros Chocolates!

Quem não ama chocolate?? E em clima de páscoa o Leitores e Estranhezas resolveu fazer um top 15 especial: Livros Chocolates! Você ai não deve ter entendido nada né? Vou te explicar! Qual a sensação de comer um chocolate? Muito boa, né?! Qual a sensação de ler um livro maravilhoso, em? Muito boa também! O que você mais quer quando tá comendo chocolate? Que ele nunca acabe, né?! O que você mais quer quando ta lendo aquele livro/serie sensacional? Que nunca acabe!!
Então, juntando essas duas semelhanças e entre outras não citadas, resolvi fazer esse top 10 dos livros chocolates! Let´s go!
Ps.: A ordem ta bem aleatória, então não levem em consideração a ordem!


15º Serie Os Hathaways - Lisa Kleypas 


A serie de romance de época que conta a historia dos cinco irmãos Hathaways: Amelia, Win, Poppy, Leo e Beatrix(ordem dos livros) A série já está concluida e é publicada pela Editora Arqueiro! Eu amo essa série, já devo ter lido umas duas vezes cada livro e sempre do uma passada na minha estante, para reler as minhas cenas favoritas! Aqui no blog, só tem resenha do primeiro livro Desejo à meia noite. Mas em breve terá resenhas dos demais livros, afinal, eu já estou pensando em reler novamente! Quem já leu sabe porque se encontra nesse top 15! Quanto mais se lê os Hathaways, mais dos Hathaways quer.

14º Serie Os Bridgertons - Julia Quinn



A serie de época da Julia Quinn, conta a historia dos 8 irmãos Bridgertons. Uma caracteristica marcante dos irmãos são os nomes em ordem alfabetica, do A ao H: Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth. Os livros são publicados pela Editora Arqueiro, já foi publicado até o sétimo livro da série, o oitavo livro e o nono ainda serão publicados. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu já li essa série, aqui no blog só tem as resenhas dos livros: O Duque e EuO Visconde que Me AmavaUm Perfeito Cavalheiro e Os Segredos de Colin Bridgerton. Em breve, terá a resenhas do 5º, 6º e 7º volumes da série. Todos que leram sabem que não dá pra parar depois que começa a ler um livro dessa série, mas depois que acaba nos dá uma vazio. Ai por isso, voltamos a reler sem parar.

13º O Quarteto de Noivas - Nora Roberts


Lógico que no Top 15 Livros Chocolate tinha que ter a diva da Nora Roberts, né? O difícil foi escolher só uma série dela. A serie que contem 4 livros, conta a historia das quatro amigas de infância Mac. Emma, Laurel e Parker que juntas fundaram a Votos, uma empresa de organização de casamentos. Série concluída e publicada pela Editora Arqueiro. Eu já li duas vezes a serie e eu sempre ficava com uma ressaca literaria danada. Sempre lia rápido demais e ai chegava o final e eu ''Meu Deus, acabou mesmo? Quero mais das minhas meninas e dos meus gatos!''. Aqui no blog, tem a resenha dos 4 livros: Album de CasamentoMar de RosasBem-Casados e Felizes Para Sempre.

12º Série Selvagem Irresistível - Christina Lauren


A série Spin-Off de Beautiful Bastard, Selvagem Irresistível é tão perfeito como a outra. A serie contem quatro livros. Os três primeiros, contam a historia de Ansel e Mia, Harlow e Finn, Oliver e Lola. Seis amigos que se conheceram em Vegas e depois de uma noite de bebedeira, se casaram. Mas, nem tudo que acontecem em Vegas fica em Vegas... O 4º livro conta a história de London, colega de quarto da Lola e de Luke, ex de Mia. A serie é publicada pela Editora Universo dos Livros, o 4º livro ainda não foi lançado aqui no BR. Quem já leu sabe o motivo dessa série está aqui no Top 15 Livros Chocolate! Não dá pra parar e quando você acaba, você fica louca para o próximo! Ainda não estou preparada psicologicamente para o ultimo livro. 

11º Percy Jackson e os Olimpianos - Rick Riordan


Esses livros são tão chocolate, que nem o autor desapega! hahaha! É serio, primeiro era só 5 livros, depois mais cinco, agora vai ter uma serie onde o Percy vai ser coadjuvante! Ou seja, como eu disse, nem o autor desapega, porque eu vou desapegar? Essa foi a primeira saga que eu li e tenho um carinho imenso por ela! Li tão rapido as duas vezes que li, e sempre sentia falta dos nossos amados personagens. E quando isso acontece o que fazemos? Lemos fanfics né?!

10º Harry Potter


Não dá pra falar em Livros Chocolates, sem falar de Harry Potter! Porque, a verdade é que, sempre choramos no ultimo livro, porque é o final(sejam sinceros, dá uma vontade de chorar quando o chocolate acaba) e a gente faz é festa quando anuncia um livro novo (vai dizer que você reclama quando aparece mais um chocolate?)

9º Serie O Clube dos Canalhas - Sarah MacLean


Foi a ultima serie que eu li, por isso ainda estou com o gostinho e uma saudade imensa dos meus canalhas! Sempre leio o epilogo do ultimo! Ainda estou em uma ressaca literaria. Serie concluída publicada pela Editora Gutenberg. Eu li a serie em duas semanas e meu Deus, como eu to com uma ressaca literaria! Necessitando de um conto, de um novo livro! Qualquer coisa dos meus canalhas! Aqui no blog tem a resenha dos 4 livros da serie: Entre o Amor e a VingançaEntre a Culpa e o DesejoEntre a Ruína e a Paixão e Nunca Julgue uma Dama pela Aparência.

8º Os Bedwyns - Mary Balogh


Essa série é muito perfeita! Mais que digna de está aqui no top 15 Livros Chocolates. A serie contém 8 livros, mas a Editora Arqueiro só irá publicar os 6 ultimos, O 4º livro da série está em pré-venda. Mas os três primeiros livros já foram publicados: Ligeiramente CasadosLigeiramente Maliciosas e Ligeiramente Escandalosos. Pra quem leu a serie sabe que quando mais você ler, mais você. Pra vocês terem ideia, quando eu acabei a serie, eu procurei outros livros da Mary com participações dos Bedwyns, e não é que eu achei?! E li também!

7º O Garoto que Tinha Asas - Raiza Varella


Foi lido recentemente, mas me deu uma ressaca literária danada! Sempre que dá, dou uma relida no epilogo e nas minha cenas prediletas! O Monstro e a Garota Sem Nome, me conquistaram de um jeito inimaginável! Foi paixão a primeira página <3. Resenha.

6º O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase



O que falar do Lorde Belzebu? Esse homem me laçou completamente! Eu li bem rapido o livro, mas depois senti uma saudade imensa do Dain e da Jess! Ainda não li o segundo da Loretta, mas espero que tenha participações do casal Jess e Dain. Sempre que arrumo a estante, pego ele e começo a reler as partes prediletas. Resenha

5º Serie A Seleção - Kiera Cass


Essa é mais uma serie que se nem a autora desapega, porque eu vou me desapegar?!?! Primeiro, era uma trilogia. Veio os contos. Depois mais dois livros. E mais contos. E isso só deixa nós leitores muito felizes!!! Afinal, qual chocolata e leitor não gosta de livro chocolate novo?? Resenha da Trilogia

4º Serie Cretino Irresistível - Christina Lauren


A serie que já conta com 9 livros, sendo 5 contos conquistou todo mundo!! Quem não ama? Confesso que a cada vez que eu entro no site da Christina e vejo que vai sair mais um livro da serie Cretino Irresistível eu começo a pular em casa, serio! Todos os livros da serie são publicados pela editora Universo dos Livros. O 9º livro, Chefe Irresistível já está em pré-venda. Aqui no blog tem resenha dos demais livros da serie: Cretino IrresistívelCretina IrresistívelEstranho IrresistívelPaixão IrresistívelPlayboy IrresistívelNoiva IrresistívelSempre Irresistível e Surpresa Irresistível.

3º Irmãos Maddox - Jamie McGuire


Mesmo Belo Desastre não fazendo parte da serie Os Irmãos Maddox, coloquei como se fosse porque o efeito é o mesmo! Essa também é outra serie que a autora, para alegria de todos nós, sempre ta vindo com novidade!!! A serie é publicada pela editora Verus, e o 4º livro, Beautiful Burn, não tem data pra lançamento! Aqui no blog já tem resenha dos 4 livros dos outros Maddox!Belo DesastreBela DistraçãoBela RedençaoBelo Sacrificip.


2º Super Desapegada - Jaqueline de Marco


Esse é um livro que deixa a gente com gostinho de quero mais!! A gente sempre quer mais da historia da Raquel e do Eric! Esses dois nos conquistam desde o começo <3 Sempre que dá eu dou uma lida nas cenas favoritas e a saudade só aumenta... Resenha.

1º Serie Rosemary Beach - Abbi Glines


Se eu to pronta para o fim dessa série? Não mesmo. Eu quero é que a Abbi faça livros sobre os filhos, netos, bisnetos dos nossos amados personagens! Eu já li a serie inteira, duas vezes! To esperando o livro da Nan, que ainda não foi lançado nos EUA. Eu já to ate imaginando, a choradeira que vai ser no ultimo livro! Se eu já fico com ressaca literaria, depois de ler um livro da serie, diga lá a serie inteira!! Aqui no blog, tem a resenha de todos os livros já publicados aqui no BR, ou seja, 8: Paixão Sem LimitesTentação Sem LimitesAmor Sem LimitesEstranha PerfeiçãoSimples PerfeiçaoA Primeira Chance e Mais Uma Chance.



E esse foi o nosso Top 15 Livros Chocolate! Que dificil escolher só 15! Então, algum livro que não ta nessa lista é um Livro Chocolate? Qual? Comenta e compartilha com a gente!! Beijoss!!















0 comentários:

Postar um comentário