[Conhecendo a série] O Clube dos Canalhas da Sarah MacLean [@editoragutenberg]


A serie que conta a historia dos proprietarios do Anjo Caído, o clube de jogatina mais famoso do submundo de Londres. Quatros ex-membros da aristocracia londrina, rechaçados por algum motivo da Sociedade Londrina. Bourne quer vingança, Cross quer esquecer o passado, Temple quer limpar seu nome e Chase quer um futuro para quem mais ama.

Entre o Amor e a Vingança

O primeiro livro conta a historia do Marques de Bourne, um homem que perdeu tudo em uma mesa de jogo quando completou a maior idade. Determinado a ter sua vingança, o caminho mais rápido, é conseguir as terras que perdeu que está vinculada ao dote de Lady Penelope, e para conseguir esse dote ele tem que a tomar como esposa. 



Entre a Culpa e o Desejo

Lady Philippa não é como as jovens de sua época, mas mesmo assim irá se entregar a um casamento para agradar a família. Mas ela não quer entrar em um casamento sem saber o que se passa no leito matrimonial, e por isso, pede ajuda a Cross, um dos proprietarios do clube Anjo Caído. E então as aulas de sedução começam, claro, tudo em nome da ciência...



Entre a Ruína e a Paixão 

É a hora do Duque Assassino voltar a sociedade, ele tem uma chance de limpar o seu nome e conseguir vingança quando a sua suposta vítima aparece viva. O que ele não esperava era o desejo avassalador que os olhos diferentes de Mara Lowe iriam causar.



Nunca Julgue uma Dama pela Aparência

Lady Georgiana, rechaçada da sociedade por ser mãe solteira construiu um império usando codinome Chase, o homem mais poderoso e misterioso de toda a Londres. Agora, determinada a voltar a sociedade visando um casamento com um aristocrata, pede ajuda a Ducan West, um jornalista muito inteligente e respeitado a deixá-la desejavel perante a sociedade.



A autora

Passou grande parte de sua infância entre os livros da biblioteca de sua cidade, onde desenvolveu a paixão por história e um compromisso para com o gênero romance. O seu amor por todos os fatos históricos a ajudaram na sua formação em História e Antropologia Cultural no Smith College, e Educação na Universidade de Harvard, antes de se mudar para Nova York, onde finalmente escreveu o seu primeiro livro. Desde então, os romances de MacLean tem sido best-sellers no The New York Times e US Today, traduzidos em mais de uma dúzia de idiomas, e indicados para vários prêmios. MacLean estourou com o livro Nine Rules to Break When Romancing A Rake, seu primeiro best-seller aclamado pela crítica, e sua primeira série de três livros. No início de 2012, lançou sua nova série pré-vitoriana, Rules of Scoundrels, com o livro A Rogue by Any Other Name, que recebeu em 2013 o Prêmio RITA (Romance Writers of America). O terceiro livro da série, No Good Duke Goes Unpunished, ganhou o RITA Award em 2014.
Quando não está escrevendo um romance, Sarah viaja pelo país para discutir sua posição nos estudos culturais e do gênero. A autora é colunista no jornal americano The Washington Post, e suas colunas têm aparecido no The New York Times, Book Reviews e Parents Magazine. Ela também é defensora das questões relativas à educação e alfabetização. Sarah vive em Nova York com o marido, a filha, o cachorro e uma coleção gigantesca de romances.





3 comentários:

  1. Eu to muito afim de ler essa série! Li Os Números do Amor e depois Escândalos e Canalhas e a Sarah se consagrou uma das minhas favoritas <3 Não sabia ainda a sequência dos livros. Valeu pelo post :D

    Cantar em Verso

    ResponderExcluir
  2. leiam a série, vale muito a pena. Livros com histórias fofas, divertidas e com uma narrativa maravilhosa. Vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. Esses romances de época não saem mais da minha lista! Acabo um e aparecem mais cinco hahaha Amo <3

    ResponderExcluir