Resenha: Quando Uma Garota Entra Em Um Bar - Helena S Paige





             E enfim eu acabei o livro Quando uma garota entra em um bar da Helena S. Paige. O livro da editora novo conceito traz uma leitura fantástica e interativa! A personagem principal do livro é você!
         Você que decide como será o desenrolar da história. Eu nunca tinha lido nenhum livro desse tipo, e só posso dizer que amei! A experiência é incrível e é super divertida.
          Esse livro em questão é bem erótico. Então, se você não é muito chegada em erotismo na literatura, nao é muito recomendado... Mas calma, se você também quer ter a experiência de ser a personagem principal de um livro é só procurar outros livros desse tipo. Os livros interativos estão ganhando espaços, por ser uma leitura diferente, cativante e super divertida.
         Eu demorei a ler esse livro, porque o li 8 vezes. É isso ai, 8 vezes! Em dois dias! E nessas 8 vezes que eu li, nem parecia que eu estava lendo o mesmo livro, pois sempre o enredo mudava. O ruim é que nas últimas leituras eu tinha que prestar atenção dobrada para não repetir os passos.
       Uma leitura rápida! Se for de sua preferência, você lê esse livro em menos de duas horas(dependendo do rumo que você toma).
       Super indico. Esse livro não estava na minha lista, mas quando Vi que estava na promoção, não resisti e dei uma chance a essa leitura fantástica!
      Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário