Resenha Cinquenta Tons Mais Escuros - E L James



        O que falar sobre essa trilogia pela qual não me interessava? Mesmo as opiniões de alguns amigos meus serem divergentes, uns diziam que era chato, outros que era maravilhoso. Mas, depois de assistir o filme e receber a indicação de uma grande amiga minha, resolvi ler. E amei!
         Ainda não li o 3° livro. Ontem eu acabei o segundo. Quem acessar o insta do nosso blog(@leitoresestranhezas) vai ver lá uma mini resenha do primeiro livro. Mas hoje eu vou falar do segundo livro.
         Sem dúvidas, muito melhor do que o primeiro. O amadurecimento dos personagens deu um outro nível a história. Ainda é picante, erótico e sensual, mas agora também há um romance e um drama que dá um outro ar ao desenrolar do livro. To até começando a parar de não gostar da personagem principal, a Ana.
         No segundo volume da trilogia Cinquenta Tons, Ana e Christian estão em outro nível de relacionamento. O sadomasoquismo existente no primeiro livro, diminui consideravelmente em Cinquenta Tons Mais Escuros. O "relacionamento baunilha" deles está dando certo.
         Mas alem do ciúme de Grey, nesse livro o casal enfrenta o passado de Christian que aos poucos é revelado, a relação dele com a Mrs. Robinson, a relação dele com a família, e a insegurança de Ana de nao ser o que ele necessita.
         Foi uma leitura rápida, envolvente e que em certos momentos eu tive que parar pra raciocinar os últimos eventos. Mesmo a escrita da autora não sendo muito do meu agrado, a história ainda permanece estonteante.
          Super indico! E estou aguardando ansiosamente para enfim ler o ultimo volume da trilogia.
          Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário