[Resenha] À Sua Espera - Abbi Glines


Titulo: À Sua Espera
Titulo Original: When I'm Gone 
Série: Rosemary Beach #11
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 228
ISBN: 9788580416169
Gênero: Romance Erótico; Romance; Ficção; Literatura Estrangeira


Sinopse: Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.

Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.

Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?

Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página. 

E continuando com as resenhas da série Rosemary Beach, a da vez é de À Sua Espera, o décimo primeiro livro da série. Esse livro foi o mais inesperado pra mim, já que a característica principal da série são os mocinhos elitizados e cheios da grana, e por mais que Mase seja filho de Kiro Manning, o vocalista da banda de rock Slacker Demon, ele é todo interiorano, criado no Texas pela mãe e pelo padrasto, Mase não é dado a luxos e sempre pega no pesado no trabalho para o seu sustento. E tenta ao máximo ficar distante da vida de artista e de luxo do pai. 
Em uma visita a Rosemary Beach onde Mase vai visitar a meia irmã dócil, Harlow, e sua família, uma voz berrante o acorda cantando Miranda Lambert, e a dona dessa mesma voz se machuca feio e  ele a leva direto para o pronto socorro. A dona da voz berrante não é ninguém menos que Reese, a faxineira da casa da meia irmã odiosa e egoísta de Mase, Nan. 
Reese não gosta muito de homens, eles a assustam. A sua vida não é nada fácil, fugiu de casa e dos abusos do padrasto aos dezesseis anos, e desde então faz faxinas nas estonteantes casas luxuosas de Rosemary Beach. E mesmo com esse medo dos homens, Reese aceita a ajuda do charmoso caubói e mesmo correndo risco de perder a maior parte da sua renda por causa do tal acidente - por mais que ela ainda não conheceu Nan, a fama da filha de Kiro Manning é conhecida por toda cidade - ela  permite-se aproximar um pouco mais de Mase. 

Com toda essa aproximação entre eles, Mase começa a desenvolver sentimentos pela doce Reese e aos poucos também vai conquistando a confiança dessa mulher batalhadora e que não tem ideia do quão forte é. 
E nessa relação deles dois, o caminho mais difícil de se trilhar para ambos será a confiança e o sentimento. Mase precisa ganhar a confiança de Reese e ela precisa ganhar o coração do caubói. 

De todas as mocinhas da Abbi Glines, a mais ferrada da cabeça é a Reese. A garota foi abusada pelo padrasto, humilhada de todas as formas possíveis pela mãe e ainda por cima não tem coragem de começar um relacionamento por conta desse medo do sexo oposto. 
Aliás isso é uma das coisas mais atrativas nos livros da Abbi, essa coisa das mocinhas terem seus demônios e os mocinhos ajudarem a acabar com eles e vice versa. Tudo isso deixa a trama muito mais interessante e viciante, é por isso que os livros da Abbi são tão fáceis de digerir, você o termina tão rápido que nem ao menos percebe. É realmente viciante e instigante.
Eu adorei esse livro, me apaixonei pelo Mase desde o primeiro momento que ele apareceu na série, com aquele jeito mandão e ao mesmo tempo atencioso, sua forma texana de resolver as coisas é o seu marco. 
E claro, Reese é a mocinha perfeita para colocar o caubói na linha.
Esse livro também tem um diferencial dos outros, dado ao histórico da Reese, o erotismo do livro é meio que deixado de lado e dando lugar ao drama e ao romance entre esses dois.
Uma delicia de livro, uma leitura rápida e, como eu disse, viciante. Uma história linda e emocionante, onde a superação de traumas é o ponto central. Reese e Mase não vão apenas protagonizar essa linda de história de amor, mas também vão nos dar uma lição e nos emocionar nessa história de tirar o fôlego e arrancar suspiros do leitor.


Leia as outras resenhas da série:


PRÓXIMO LIVRO DA SÉRIE: 
Já lançado.




0 comentários:

Postar um comentário