[Resenha] Para Sempre Minha - Abbi Glines



Titulo: Para Sempre Minha
Título Original: You Were Mine 
Série: Rosemary Beach #9
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 198
ISBN: 9788580415773
Gênero: Romance Erótico; Romance; Literatura Estrangeira; Ficção.


Sinopse: Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria.

Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar.

No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe:

Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la.

Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.

ATENÇÃO, SE VOCÊ NÃO LEU OS CINCO LIVROS ANTERIORES A ESSE, CUIDADO POIS ESSA RESENHA CONTÉM SPOILER!

Para Sempre Minha é o nono livro da série Rosemary Beach, a série que contém 14 livros já publicados nos Estados Unidos e 12 já publicados no Brasil pela Editora Arqueiro, conta a história do círculo elitizado que mora nessa cidade. É bem complicado tentar acompanhar a cronologia de acontecimentos na série, por isso fiz um post especial sobre a série: Conhecendo a série Rosemary Beach.
Nesse livro da série temos o que podemos chamar de casal mais improvável da série, não por falta de química - pelo contrário, isso eles tem muita. - mas dado aos acontecimentos dos livros anteriores, mas precisamente dos cinco primeiros livros da série. 
Oito anos atrás uma adolescente de dezesseis anos roubou o coração de Tripp Newark, e mesmo com o seu coração totalmente dominado pela doce Bethy, ele toma a decisão de ir embora de Rosemary Beach, construir uma vida independente da fortuna e da influência do seu pai, decidido a cortar as amarras com tudo isso, ele vai embora de Rosemary Beach com um objetivo: voltar a Rosemary dois anos depois e levar com ele Bethy, que já vai estar maior de idade. Mas devido a alguns acontecimentos, ele não volta e Bethy encontra o amor com outra pessoa. 
Desde o primeiro livro da série, Paixão Sem Limites, Bethy já tem sua participação bem ativa na série, e desde esse livro ela também entra em um relacionamento com Jace, o namoro dele está tão sério que Jace até pensa em casamento, mas infelizmente acontece uma tragédia e os planos do casal são destruídos. 
Desde a morte de Jace, Bethy tem sido um fantasma da mulher que foi um dia, perdeu peso, se afastou dos amigos, é de casa para o trabalho, parando às vezes em um bar para afogar as mágoas. Ela se sente culpada pela morte dele, afinal o relacionamento estava ótimo até Tripp, o seu primeiro amor e primo de Jace, voltar para a cidade. Depois disso, uma boa parte do que ela sentia pelo badboy volta e agora ela tem que lidar com essa ''traição'' a Jace. 
Tripp não suporta o fato de que a mulher que ama está vivendo infeliz, toda vez que ele tenta se aproximar dela recebe xingamentos, desprezo e gritos dela. E mesmo assim, ele não desiste dela, sabe os seus horários no trabalho, a espera na saída, a segue até em casa e sabe sua rotina. Ele quer conquistar novamente a mulher da sua vida e trazer a de volta a Bethy que irradia felicidade.

Esse livro diferentemente dos outros da série, traz mais um drama romântico do que o próprio erotismo em si, afinal Bethy e Tripp tiveram uma história de amor, e ele por estar determinado a reconquistar a mulher da sua vida, todo o livro é voltado para isso.
Claro que tem as cenas super hot, afinal estamos falando da Abbi Glines, uma das rainhas do Romance Erótico. Tripp e Bethy é um casal pura química. 
Como o livro conta a história de um casal que já teve um relacionamento antes, o começo do livro é marcado por flashbacks, cenas atuais e de oito anos antes, o que ajuda a entender como se deu esse relacionamento fugaz e tórrido entre esses dois. 

Fora que ainda matamos a saudade de personagens já amados, como a Della, o Woods (que por sinal nesse livro mostra o casamento deles), o Rush, a Blaire, o Nate, o Grant, a Harlow e até a Lila Kate. Personagens que aprendemos a amar, só não aprendemos ainda a dizer adeus. 
Para Sempre Minha é uma história linda, que nos mostra a luta de um homem para reconquistar a mulher que ama e trazê-la de volta para uma vida feliz. Com personagens incríveis, com diálogos maravilhosos e um cenário delicioso, Para Sempre Minha apaixona a qualquer um que lê-lo. Uma leitura rápida e esplêndida, nesse livro iremos rir, chorar e aprender lições. Um pacote completo, um livro com um diferencial comparado aos outros da série, mas com a mesma essência e causando o mesmo efeito: o do total cativo do leitor.

Leia as outras resenhas da série:




Próximo livro da série: 

Já lançado.




1 comentários:

  1. Roberta, gosto muito dos livros da autora. Acho que um dos motivos principais, é que ela conta a história,sem ficar enrolando por páginas e mais páginas.

    Não li todos os livros da série. Mas mesmo assim li sua resenha.E me surpreendi com o trágico acontecimento...
    Mas não creio que irá atrapalhar minhas leituras ainda não concluídas.

    ResponderExcluir