[Lançamento] Desesperadamente, terceiro livro da série Cariocas da Barbara Shênia

Oi, meus amores! Como vocês estão?? 
Eu vim trazer para vocês uma novidade incrível!! Lembram da série New Adult Cariocas? Aquela das cinco amigas mais badaladas do Rio de Janeiro! Então, a série vai ganhar mais um livro! Desesperadamente, o terceiro da série, conta a história de Giulia. Vamos saber mais sobre o livro??


DESESPERADAMENTE 

 Desesperadamente é um dos livros da série Cariocas que conta a história de Giulia. Ela tinha a vida perfeita: o emprego que amava, as melhores amigas que uma mulher poderia ter, uma relação sólida com o namorado que ela conheceu ainda na escola e um bebê sendo gerado em seu ventre. Quando ela menos espera sua vida dá uma reviravolta: ela perde o bebê e é abandonada pelo príncipe encantado. Giulia decide superar sua perda tentando ser exatamente o oposto do que sempre havia sido. Em sua busca por novas experiências ela se aventura com diversos tipos de homens e faz tudo que ainda não havia feito na vida. Entre tantos novos amantes ela conhece Filippo. Filippo não faz a menor ideia de quem realmente é devido a um distúrbio de personalidade que começou na infância quando ele perdeu o irmão mais velho e foi forçado pelos pais a agir como o primogênito faria. Aos vinte anos ele decide abrir mão de sua família e de sua herança quando o pai tenta obrigá-lo a trabalhar na empresa como o irmão teria feito se estivesse vivo. A partir daí ele passa a usar as pessoas de acordo com seu interesse e finge ser o que cada um gostaria que ele fosse. Os dois vivem momentos de paixão arrebatadora em cada novo encontro onde fingem ser personagens diferentes, assumindo novas personalidades. Mas até onde esse romance cercado de fantasias sexuais pode chegar? Desesperadamente é um dos seis livros que contam a história de cinco mulheres que são amigas desde os tempos da faculdade: Giulia, Ana, Lívia, Clara (protagonista de "Voraz") e Alice (protagonista de “Ardente”) vão fazer você viver junto com elas novos conceitos sobre sexo e aventura

COMPRAR 

O livro já está disponível lá na Amazon e está gratuitamente pelo Kindle Unlimited.

Vamos dar uma conferida em alguns trechos do livro??

"“Ai meu Deus!”
Olho mais uma vez para o pequeno bastão de plástico em minhas mãos e confiro as informações da caixa de novo:
Aparecendo uma linha o resultado é negativo. Aparecendo duas linhas o resultado é positivo.
Mal posso conter a minha alegria. Volto para o meu box na empresa onde eu trabalho e ligo imediatamente para o Breno:
- Querido, eu estou grávida!
- O quê? – ele pergunta surpreso.
- Estou grávida! Acabei de fazer o teste e deu positivo!
- Que bom, Giulia! Eu já estava quase desistindo. Já faz tanto tempo que você parou de tomar o remédio.
- Eu sei! Não é maravilhoso? Agora nós vamos ter que adiantar o casamento. Eu não posso me casar com uma barriga enorme. Nós nos encontramos no almoço e conversamos melhor, ok?
- Giulia, eu não sei se eu vou conseguir sair para almoçar hoje, querida.
- Breno, você ouviu o que eu acabei de dizer? Eu estou grávida e nós precisamos conversar sobre o casamento. Dê um jeito! Eu não vou voltar para casa no horário de sempre. Hoje é a noite das meninas e eu preciso contar a novidade para elas.
- Está bem... Eu vou ver o que consigo fazer. Eu te ligo mais tarde para avisar o horário. Agora eu preciso ir. Eu te amo.
- Eu também!
Ligo em seguida para o meu ginecologista e marco uma consulta para o início da semana que vem.
Minha vida não poderia ser melhor. Breno e eu nos conhecemos no primeiro ano do Ensino Médio. Eu mudei de escola e ele foi o primeiro a falar comigo quando todos ainda desconfiavam da aluna nova. Nós nos tornamos amigos, mas ele sempre dava indiretas de que queria que nós tivéssemos algo mais que amizade. Em uma festa na casa de um amigo de turma no final desse mesmo ano, ele me tirou para dançar e me deu o meu primeiro beijo."



"Nós ficamos conversando e bebendo durante muito tempo até começar a tocar a música que me faz lembrar do Breno. Eu me levanto e desligo o aparelho de som.
- O que foi? – Filippo me pergunta.
- Nada... Me leva para sua cama.
- Você é sempre tão direta assim?
- Na maioria das vezes.
Filippo se levanta e me leva para o quarto. Ele tem uma cama grande, uma mesinha de cabeceira e um armário embutido na parede. Nada mais. Depois de me abraçar e beijar minha testa, Filippo me pega no colo e me deita na cama. Ele se ajoelha ao meu lado e abre sua camisa bem devagar. Eu me sento e começo a ajudá-lo, mas ele segura as minhas mãos e diz:
- Devagar.
Eu me deito novamente, pensando em que outro homem quis fazer isso devagar e não consigo me lembrar de nenhum. Observo-o enquanto ele se despe para mim. Seus ombros são largos e seu corpo é magro, mas com músculos bem definidos provavelmente por causa do surf. Filippo se levanta e tira as calças, ficando apenas com uma cueca box preta. Seu membro ainda não está completamente duro, mas marca descaradamente a cueca dele."

Conheça os dois primeiros livros da série:

Voraz
Ardente


Eu já estou louca por esse mais esse lançamento! Em breve tem resenha de Desesperadamente aqui no blog!






0 comentários:

Postar um comentário