[Resenha] Mentiroso - Christina Lauren



Título: Mentiroso
Título Original: Wicked Sex Liar
Série: Selvagem Irresistível #4
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 379
ISBN: 9788550300283
Gênero: Romance Erótico; Romance; Literatura Estrangeira; Ficção.



Sinopse: Para duas pessoas com opiniões tão distintas acerca de relacionamentos e do amor, London e Luke criaram um surpreendente laço de carinho e desejo. Embora nenhum dos dois pareça ter superado o passado.
London Hughes está muito satisfeita em surfar todos os dias, trabalhar como bartender e sair com seus amigos vivendo da maneira que mais lhe satisfaz. Mas depois de ser derrubada por uma onda pela manhã, e ser derrubada novamente pelo sorriso galanteador de Luke Sutter naquela noite, ela se pergunta: por que não? Afinal, é só uma noite.
Da sua parte, Luke esteve no piloto automático dos encontros casuais por tanto tempo que raramente se detém para pensar no que está fazendo. Mas, depois de um encontro maravilhoso com London, ele percebe que não superou adequadamente um rompimento devastador, e acabou por se deixar levar para onde – e com quem quer que fosse – a correnteza o levasse.
Entretanto, ele deseja ir além com London, embora alguns acontecimentos de seu passado – incluindo quem fez parte dele –, tenham sido omitidos de London, que, por sua vez, agora precisa lidar com o tipo de complicação que evitou por tanto tempo.


O quarto livro da série Selvagem Irresistível se assemelha em diversos aspectos aos demais livros da série. Mas mesmo assim, eu senti que esse livro não teve o mesmo nível dos demais livros da autora. Na minha opinião faltou algo para chegar no nível Christina Lauren. Nesse livro nós temos a história de London, colega de apartamento de Lola, e Luke, ex-namorado de Mia.
London Hughes é uma garota satisfeita com a vida, surfando todos os dias, trabalhando como bartender no Fred’s e saindo com seus amigos apaixonadamente felizes. O que todos dizem que falta na vida de London - e mesmo ela sabendo que faz falta, não quer admitir - um homem em sua vida, um bom sexo casual. O que seria fácil para London, visto que sua beleza e suas covinhas adoráveis atraem a atenção de diversos clientes do Fred’s. Mas London tem uma regra: nunca sair com um cliente. Mas essa regra muda quando ela conhece Luke Sutter, um típico estereótipo de um homem solteiro. E então com alguns galanteios de Luke, em um impulso ela aceitar sair com ele depois de seu turno. Afinal o que tem demais em um sexo casual de uma só noite? Porque é só isso que isso vai ser, algo de uma noite.


O problema é que London não sabe como reagir com quem teve apenas uma noite, principalmente quando essa pessoa quer repetir a dose. E por mais que tente, London não consegue resistir a Luke e o sexo se repete.


Mas a paranoia de London só aumenta quando ela descobre que Luke é o ex-namorado de sua amiga Mia. E todas nós mulheres sabemos e respeitamos a regra essencial do Código Básicos das Garotas: jamais ficar com o ex da amiga. E por mais que Mia não tenha ficado com raiva ou algo do tipo, London ainda assim não quer ter mais nada com Luke. Só que essa decisão dela foi tomada tarde demais, porque agora entre Luke e London tem mais do que uma mera atração, tem sentimentos.
Como eu falei antes, esse livro tem diversas semelhanças com os demais da série, mas mesmo assim não tem o mesmo nível dos demais. Não sei se é pelo fato de os personagens serem tão novos (ambos com 23) ou se não tem nenhum mistério rodando os personagens, ou se simplesmente por não ser tão bom como os outros três. Só sei que eu senti que falta algo.
Uma outra coisa que eu não gostei foi a ausência dos outros personagens da série e a interação entre eles, coisa que para mim é uma das melhores coisa nos livros.
Por mais que não esteja no mesmo nível dos demais livros da autora, Mentiroso nos cativa em uma leitura cheia de paixão, com personagens que nos conquista.
Uma leitura rápida e com diversas cenas de paixão e romance, Misterioso encanta aos leitores assíduos de romances eróticos, que irão se apaixonar pelo jeito doce e determinado de London e pelo jeito apaixonante e sedutor de Luke.


Esta postagem é válida para o Top Comentarista Setembro




1 comentários:

  1. Oi Roberta, não li nenhum livro da série. E te confesso que nunca tive vontade.
    Adoro um bom romance e porque não com alguns trechos picantes,mas me parece que esse vai além...
    Conheço algumas pessoas que adoraram a escrita da autora,mas acho que eu não vou gostar! :/

    ResponderExcluir