[Lançamento] Ligeiramente Pecaminosos, quinto livro da série Os Bedwyns da Mary Balogh [@editoraarqueiro]


Oi, meus amores!! Tudo bom com vocês?? 
Eu vim trazer para vocês uma novidade maravilhosa!! Não é segredo nenhum que eu amo romances de época, e que sempre que tem um lançamento do gênero eu venho aqui e divulgo pra vocês.
Essa semana a Editora Arqueiro anunciou o lançamento do quinto livro da série Os Bedwyns da autora Mary Balogh. A série conta a história dos seis irmãos Bedwyns: Wulfric, Aidan, Rannulf, Freyja, Alleyne e Morgan que vivem na sociedade Londrina do século XIX. Como é típico das séries de romances de época, cada livro conta a história de um irmão. 
Ligeiramente Pecaminosos, quinto livro da série, conta a história de Alleyne. 

  Em meio à Batalha de Waterloo, lorde Alleyne Bedwyn é ferido e dado como morto pela família. Ao acordar, ele se vê no quarto de um bordel sem lembrar quem é ou como foi parar ali. Sua única certeza é que deseja conquistar o coração do anjo que cuida dele todo dia. Contudo, assim como ele, Rachel York não é quem parece. Depois de enfrentar uma situação difícil, que a levou a viver numa casa de pecados, agora a bela e inteligente jovem precisa recuperar seu dinheiro e as economias das amigas prostitutas, roubados por um falso clérigo. E o belo soldado de quem vem cuidando parece perfeito para se passar por seu marido e ajudá-la em seus planos.  Porém, apesar de ter perdido a memória, Alleyne não perdeu nada de sua sedução. De volta a Londres, os dois se envolvem em um escândalo pecaminoso e, a cada beijo, esquecem que seu relacionamento é apenas uma farsa e ficam mais perto de se entregar à paixão. Neste quinto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh apresenta um romance repleto de humor, com personagens carismáticos que o leitor não conseguirá abandonar ao fim da história.


– Venha cá – disse Alleyne baixinho. Rachel pareceu assustada por um instante e ele pensou que ela se recusaria. Porém, a jovem sentou na beira da cama dele. Parecia haver menos ar no quarto do que pouco tempo antes. O olfato dele foi atiçado por um aroma que Alleyne sempre associara a ela.

– Rosas? – Gardênia. É o único perfume que já usei. Gosta? – perguntou Rachel, e ocorreu a ele que a jovem estava flertando.

– Gosto. - Alleyne a observou umedecer o lábio superior. Rachel tinha os lábios mais desejáveis que ele já vira.

– Srta. York, eu não deveria tê-la convidado a se aproximar tanto. É melhor voltar para a sua cadeira, ou até mesmo sair, se me considera impertinente ou presunçoso. Os olhos dela ficaram ainda maiores, se é que isso era possível. As faces mais rosadas. Os lábios se entreabriram. Mas Rachel não se moveu. Faço muito bem o papel de inocente, não concorda? Ela lhe dissera essas palavras algum tempo antes. Agora, Alleyne concordava cem vezes mais.

– Não o considero presunçoso – respondeu Rachel num sussurro. Alleyne soltou a mão dela e pegou-a pelos braços. Viu que estavam arrepiados. Ele os acariciou por um tempo e puxou-a para si. Rachel apoiou as mãos no peito de Alleyne quando os lábios deles se tocaram.

  Leia o primeiro capítulo




Leia as resenhas da série publicada aqui no blog:




Quem mais amou essa capa?? O livro ainda não está em pré-venda, mas o lançamento previsto para 03 de outubro!







1 comentários:

  1. Oi Roberta,sei que você adora romances de época,e também sei que essa é uma ótima notícia para você. E para mim também!
    Afinal,adoro ficar por dentro de todos os lançamentos. :)
    Já li um livro um pouco semelhante a esse há um tempo atrás.

    ResponderExcluir