[Novidade] Trailer de Como Eu Era Antes de Você é liberado


            Para alegria daqueles que tanto aguardaram o trailer do filme Como eu Era Antes de Você, adaptação do livro da Jojo Moyes, nesta quarta-feira (03) o trailer enfim foi liberado:



A adaptação terá no elenco Sam Claffin, o Finnick da franquia de filmes Jogos Vorazes como William Traynor, e Emilia Clarke, a Daenerys de Games of Thrones, como Louisa Clark.

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de junho de 2016. 
O livro Como Eu Era Antes de Você foi publicado aqui no Brasil pela Editora Intrínseca, a mesma editora também é responsavel pela continuação. Depois de Você, que chega as livrarias no dia 15 de fevereiro.
A minha próxima leitura já vai ser Como Eu Era Antes de Você, e já posso dizer que prevejo mais uma paixão literaria surgindo, e pelo que me contaram, muitas lagrimas também! Mesmo sem ainda ter lido o livro, já estou mais que ansiosa pelo filme!

Poster oficial







0 comentários:

Postar um comentário