[Resenha] Fingindo - Cora Carmack



       •Ficha Técnica:

Título: Fingindo
Titulo original: Faking It
Autora: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Páginas: 332
Gênero: Literatura Estrangeira; Romance; Chick-Lit

Sinopse: Com seus cabelos coloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.
Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro . A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.

Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.

Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.

 Lendo Fingindo eu me pergunto: "Como uma pessoa que escreveu um livro tão bom, tão apaixonante, foi a mesma que escreveu um livro tão vazio de emoções?"

          Fingindo é incrível!! A Max e o Cade é tudo que são, tudo o que a Bliss e o Garrick deveriam ser. Em Fingindo, Cora põe todo o seu talento não demostrado no primeiro livro.

        Motivos por amar Fingindo: a) o Cade é incrível! B) eu super me identifiquei com a Max, porque também sou a ovelha negra da família
 C) A Max tem um sonho e isso é tão maravilhoso. D) Eles dois tem uma química que deixa a leitura viciante!

         O jeito como eles se conheceram, como amadureceram a relação, como um ajudou o outro a superar os medos. Tudo isso é o que dá razão a um livro. Uma história, uma vida aos personagens.

     "-A dor nos muda. A minha dor fez querer ser perfeito para que ninguém jamais me abandonasse novamente."

          O diferencial desse livro para com o primeiro foi tantos, mas eu vou enumerar os principais. 1)Tem emoção. 2) tem paixão entre os personagens. 3) Tem descrição dos personagens. 4)Tem letras de músicas incríveis!

         As letras de músicas tinham tanto da Max. Tanto deles. E isso era estonteante. Cora nos deixou completamente apaixonados pelo Menino de Ouro e pela Menina Furiosa.

      "-O Menino de Ouro e a Menina Furiosa.
        -Temos que escrever um livro de comédia sobre nossas aventuras."

        A gente sentia uma necessidade de ver eles darem certo. Porque um era a rocha do outro. O roteiro era perfeito. Um namoro falso que depois não fica tão falso assim. É um clichê que eu amo(sério, amo mesmo! Tanto é que umas das minhas fanfics tem esse roteiro)

        Legal era que os pontos de vistas se reversavam. E nos deixava com as visões de cada um. E eu amo isso!

       O próximo livro que é Encontrando-me estará em breve nas livrarias. E já estou animada pra conhecer a história da Kelsey! 


Beijos, Roberta Mello.

0 comentários:

Postar um comentário