Resenha: Felizes Para Sempre: Quarteto de Noivas ~ 4 -Nora Roberts





Ficha Técnica:

Titulo: Felizes Para Sempre
Subtítulo: Quarteto de Noivas ~ 4
Autora: Nora Roberts
N° de páginas: 292
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance; Literatura Estrangeira.

            Felizes Para Sempre é o quarto e ultimo volume da serie Quarteto de Noivas

            O Livro que conta a história de Parker e Malcolm, na minha opinião é o melhor da serie. Acho que por ser o último, ou porque é o casal mais diferente e com mais problemas da série.


        Parker é a mais centrada das amigas. Faz de tudo pelas suas noivas, seus dias de trabalho começa cedo. Com o seu Blackberry tocando e uma noiva ansiosa/desesperada/agoniada/louca/entre outras coisas no outro lado da linha.

             Malcolm é um mecânico de automóveis e ex- dublê. Amigo de Del, ele não tem a minima vergonha de elogiar publicamente as belas pernas de Parker, colocando até um apelido "Pernas". Malcolm e seu jeito avassalador, deixa Parker sem chão. Nessa historia eles irão superar suas diferenças que completam um ao outro. Se Parker esperava um príncipe encantado em um alazão, terá que se contentar com um príncipe de mãos ásperas, jeans rasgados e pilotando uma Harley-Davidson.

          Como eu disse antes, esse é o meu preferido. Eu amo o Mal desde sua primeira aparição em Mar de Rosas. Ele é perfeito. Mesmo com seus demônios, é perfeito. E a Parker é perfeita para ele. Juntos eles são a perfeição em pessoa.

        Confesso que as três vezes que li, chorei em todas. Chorei no casamento da Mac e no fim do livro. O engraçado é que nunca chorei em um casamento de verdade e chorei no casamento literário!

         Eu queria muito que a série tivesse uma continuação, com a vida de todos os casais como uma unidade familiar, com filhos, problemas, diversões e tudo mais.

     Livro Maravilhoso!

         Minhas considerações finais sobre essa série é que a ideia de quatro amigas desenvolvidas financeiramente e socialmente, passando por essa mudança e experiência amorosa me atrai, essa foi a primeira serie da Nora que eu li, e estava com duvidas sobre o primeiro livro. Mas amei a série toda, quando comecei a ler, Felizes Para Sempre ainda não tinha sido publicado aqui no Brasil, portanto tive que ler com a tradução alternativa.

      Como venho dizendo nos últimos posts sobre esses livros, a série é ótima e super recomendada por todos que lêem.

1 comentários:

  1. Esses livros são um deleite que faz até esquecer a realidade e transportar pra uma dimensão de amor, amizade ...lindos demais amei. Esse último cada página lida meu coração apertava,pois sabia que não teria o quinto livro ,simplesmente cativante a minha preferida é a Parker.

    ResponderExcluir