Resenha - Saga Encantadas


         A saga Encantadas da autora Sarah Pinborgough mostra que contos de fadas não são apenas para crianças. Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, essa é A saga!
        A saga contem três livros: Veneno, Feitiço e Poder.
        Veneno conta a historia de Branca de Neve, que assim como no conto da Disney foge de sua madrasta que manda mata-la. O livro contem cenas de sexo, mas não muito hots. Quem ler o primeiro, vai ter vontade de jogar ele na parede, mas depois que ler o segundo, a raiva vai passar.
        Feitiço conta a historia de Cinderela, que diferentemente da moça ingenua do conto da Disney, a Cinderela de Sarah é uma garota ambiciosa, cheia de luxuria, capaz de tudo para conseguir ser a mulher do príncipe(o mesmo da historia da Branca), ate mesmo recorrer a bruxa má, usando sapatos de cristais que pode enfeitiçar a mente do príncipe. Nesse livro, Branca, a madrasta e o caçador voltam a aparecer e tem enfim os seus felizes para sempre.
        Poder antecede as historias de Veneno e Feitiço. Em Poder, o principe(o mesmo dos outros livros) é bastante mimado e chega a hora de ter responsabilidades. O rei o manda a uma missão junto ao caçador a um reino que está adormecido a anos. Nesse reino, havia uma rainha de beleza estonteante e apaixonante. Ao ve-la adormecida, uma paixão louca toma conta do príncipe. Mas a rainha com aparência doce, não é tão doce assim. Na verdade ela é um monstro, fruto de uma maldição. 
           A ordem cronológica dos livros são: Poder, Veneno e Feitiço. 
           Uma leitura incrivel, os personagens se entrelaçam em historias diferentes, mas cada um tem o seu papel fundamental no desenrolar da historia. Li super rápido a saga e amei. 
          Super Indico!
         

0 comentários:

Postar um comentário