Livro Vs Filme - Cidades de Papel



Sobre o filme: amei <3 Serio, foi perfeito. Nivel de fidelidade: 80%
Para quem leu o livro sabe que o final foi horroroso. meu deu vontade de jogar o livro na parede, mas amo muito meus bebês pra fazer isso.
No filme, o final é mudado. Tudo o que acontece na última parte do livro acontece, mas muda a cena final. Q, Radar e Ben terminaram indo para o baile e se divertindo pela última vez no colegial.
O filme é hilario, assim como o livro. Porém, o filme é mais. Senti falta dos detalhes da historia do PNC (Pé Na Cova), o carro do Ben. Também senti falta da frase ''As lagrimas de Chuck Norris tem poderes de curar o câncer, mas infelizmente ele nunca chorou'' que é a minha frase favorita no livro.
Achei super interessante o detalhe de que ja quando eles descobrem o paradeiro da Margô e estão indo acha-la, assim como no livro tem ''hora 1'' ''hora 2'' ''hora 3''. 
Um ótimo filme. Uma adaptação muito boa. Uma comédia maravilhosa. Atores incríveis.
Na minha opinião, assim como o livro, Cidades de Papel também é melhor do que A Culpa é das Estrelas como filme.
Enfim, o filme é otimo, Me surpreendi pois não esperava que fosse tão bom devido ao final decepcionante do livro. Amei! <3

0 comentários:

Postar um comentário