[Nova Parceria] Autora Alice Raposo


Oi, meus amores!! Ontem o dia foi cheio de coisas aqui no blog! E hoje também temos novidade!
É com muita honra que anuncio para vocês a nossa mais nova parceira, a autora Alice Raposo!!

Vamos saber mais sobre ela??


A AUTORA

 Alice Raposo sempre gostou de escrever poemas, possuindo uma página no recanto das letras. Escreveu também peças de teatro, em sua maioria apresentadas sob sua direção. Cursou até o quinto período de Odontologia. Depois cursou Direito e pós em Direito e Processo do Trabalho. Adora viajar em terras, mares, ares e imaginação. Sua escrita é simples e de fácil entendimento, conquistando leitores de várias idades. Maria do Sol, seu primeiro livro publicado, é um drama repleto de mistérios e suspense. A escritora faz um alerta para a importância da relação dos pais com os filhos. Demonstrando como a falta de diálogo na família pode trazer consequências trágicas e traumáticas que se prolongam pela vida. Possuindo assim, uma abordagem psicológica marcante. Em busca do Príncipe (não) Encantado é o segundo livro da escritora. Trata-se de um livro infantojuvenil que aborda a vida da personagem Maria Flor, uma jovem sonhadora que sonha em encontrar um príncipe com todos os encantos dos contos de fadas. A escritora também aborda outros temas do cotidiano juvenil que são revelados ao longo da leitura.


OBRAS

Maria do Sol

  "Um crime, uma culpa, um fantasma..."
Maria do Sol é um drama com um clima de suspense.
Querido leitor, todo livro tem sua história, algo que foi o propulsor para sua criação. Maria do Sol surgiu de uma madrugada que trouxe um sonho. Dois anos após, voltei-me para ela e a concluí.
Pedrinho e Maria do Sol irão nos levar por um caminho sem volta. É claro! Pois todo percurso que se segue não há como retroceder em suas consequências. Por isso, agir sem pensar não é um meio a se seguir. Seremos morada das consequências de nossos atos.
Portanto, é tão importante analisar cada passo que será dado, não matematicamente como num jogo, pois a existência se tornaria fria e sem vida, mas com verdade, diálogo e sinceridade no agir.


Em Busca do Príncipe (não) Encantado

  Encantar... Encantamento!
O livro conta a vida de Maria Flor, ela uma menina encantada com os contos de fadas e que sonha em encontrar o seu príncipe encantado. Apesar de todo o encantamento que ela vive, há algo no passado de sua mãe que a fará repensar sobre a vida. Leia, curta, compartilhe, se emocione e ria com o seu novo conto de fadas moderno.










CONTATOS DA AUTORA



Em breve terá resenha do livro Em Busca do Príncipe (não) Encantado aqui no blog!!



2 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria Roberta!!!!
    Adoro livros de suspense. E esse promete muitas emoções.

    ResponderExcluir