[Resenha] O Par Perfeito - Nora Roberts



Titulo: O Par Perfeito
Titulo Original: The Perfect Hope
Série: A Pousada #3
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Páginas: 309
ISBN: 9788580415254
Gênero: Romance contemporâneo; Romance; Literatura Estrangeira: Ficção.
Comprar: Amazon|Saraiva|Livraria Cultura


Sinopse: Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca seu cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune a seu jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro.

Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja - exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos. Ainda assim, qualquer um vê que há uma química inegável entre os dois.

Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável - e humilhante - visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela. Será que pessoas tão diferentes podem formar um par perfeito?

No livro que encerra a trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta Ryder Montgomery, que, ao tentar driblar o amor refugiando-se no trabalho, acabou sendo surpreendido pelo sentimento mais nobre e profundo que já teve.

Olá! Vamos de resenha hoje? 
A nossa resenha de hoje é do ultimo livro da série A Pousada da Nora Roberts, publicado pela editora arqueiro. A série conta a história dos irmãos Montogomery que resolveram reformar um prédio antigo e transformar na Pousada Boonsboro. Cada livro conta a história de um dos irmãos, o primeiro, Um Novo Amanhã conta a história de Becket, O Eterno Namorado conta a história de Owen e O Par Perfeito conta a história de Ryder, o irmão mais velho. E como par perfeito do Ryder temos a Hope.
Hope Beaumont era gerente de um grande hotel em Washington, mas depois que o homem com quem ela achava que iria se casar e que também era filho dos donos do hotel a trocou por uma mulher "do nível dele". Depois dessa desilusão ela estava a procura de emprego quando foi convidada para ser gerente da Pousada Boonsboro. No momento que Hope conheceu o lugar, se encantou, algo a conquistou naquele lugar ainda em construção. Depois que a pousada foi inaugurada. Hope mostrou sua eficiência da melhor forma, mas mesmo assim não conseguia com que Ryder, o filho mais velho da sua chefe, a tratasse com o mínimo de cordialidade. Ele nem a chamava pelo nome, se direcionava a ela como ''a gerente''.
Não é que Ryder não goste de Hope, pelo contrário ele a acha muito sexy. Mas a verdade é que ele não consegue vê-la ali naquele lugar, para ele Hope é uma mulher da cidade, com seus sapatos de alto alto andando por ai e tudo mais. 

Depois de tanto trocar farpas, esses dois resolvem se entregar a um desejo que impera entre eles dois. Duas pessoas totalmente diferentes, com perspectivas diferentes que se entregam a uma paixão comum entre eles dois. Um casal perfeito, cada um encontrando o seu par perfeito em meio a um caos de projetos de construção e ex relacionamentos voltando para visitá-los. 
Eu estava muito ansiosa por esse livro desde que li O Eterno Namorado, Hope me conquistou desde o o primeiro momento que ela apareceu na série. Todo o jeito eficiente e amoroso dela cativa qualquer um. Fora que depois dos acontecimentos em O Eterno Namorado, os leitores dessas série ficaram ainda mais ansiosos por esse livro. Nora como sempre não me decepcionou em nada, o livro superou minhas expectativas, toda a história e seu desfecho foram no mínimo emocionante. 

Lembram que eu falei que a Pousada Boonsboro tinha um fantasma? A Lizzie era uma moça que morreu há anos naquele prédio. Nesse livro o mistério de Lizzie é realmente resolvido. E eu só posso dizer que é emocionante!
Nora Roberts como sempre tem o poder de me fazer chorar em seus desfechos de série. Chorei no último livro de Quarteto de Noivas e chorei também em O Par Perfeito. Irei sentir muita falta dos Montgomery e dos demais personagens. Todos me conquistaram totalmente. 
Eu adorei rever os personagens. Como está o casamento da Clare e do Becket, o noivado da Avery e do Owen. E sabe o que é melhor? Nesse livro temos uma maior participação das crianças mais fofas do mundo: O Harry, o Liam e o Murphy, os filhos da Clare. Eles são uns amores de tão fofos e ver a interação deles com os mais velhos é a melhor coisa de ver. 
Como já se é esperado da Nora Roberts, ela arrasou! Um livro perfeito, com o enredo maravilhoso e personagens que nos conquistam totalmente. O Par Perfeito mostra que duas pessoas tão diferentes, independentemente das suas diferenças, o amor sempre prevalece e é isso que os torna um par perfeito.


4 comentários:

  1. Roberta, sempre gostei muito dos romances de Nora Roberts. Mas infelizmente faz um tempo que não leio...

    Desde que o primeiro livro dessa serie foi lançado, tenho muita vontade de ler. E sinceramente não sei te dizer o motivo de ainda não ter adquirido.
    Quero chegar até esse livro que resenhou na postagem.
    Mas para isso tenho que começar a ler o primeiro. :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha! Ainda não li essa série da Nora, mas já li outras e sei que ela é uma ótima autora para quem também é fã de romances desses tipos!
    Sucesso para o blog, flor!

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Nora Roberts! Esse livr é lindo, o Ryder e a Hope são uns amores!
    Nora Roberts é realmente uma ótima escritora

    ResponderExcluir