[Resenha] Sem Querer - Caterine Santos



Título: Sem Querer 
Série: Inevitável #2
Autora: Caterine Santos
Editora: Independente
Páginas: 523 
ASIN: B01KVVXXSI
Gênero: Romance contemporâneo; Romance; Romance Erótico; Literatura Nacional; Ficção.
Comprar: Amazon


Sinopse: Davi Guillen é um publicitário focado em seu trabalho, mas conduz as outras áreas de sua vida de forma descontraída. Um solteiro convicto que está acostumado ter as mulheres aos seus pés, conquista as que deseja com seu sorriso sedutor e depois as deixa querendo mais. 
Melina Bianchi é DJ por causa das sensações que as batidas da música eletrônica lhe proporcionam. De volta ao Brasil, ela sonha em ter o seu trabalho reconhecido. Uma mulher sensual, dona de si e de suas escolhas, que preza sua liberdade e, às vezes, é incompreendida por sua família. 
Um encontro. Uma forte atração. Duas pessoas com objetivos de vida estabelecidos e que não querem se apaixonar.
O amor pode ser evitado? A vida é sempre como planejada?

Se o primeiro livro da série foi daquele jeito, o segundo foi dez mil vezes melhor!! Desde o primeiro livro, os leitores queriam tanto ver o momento que Davi Guillen iria dizer ''eu te amo'' para uma garota! E se tinha uma mulher que domaria esse homem, essa mulher é Melina. Ela é como a contraparte de Davi, uma mulher forte, independente e totalmente cabeça aberta em relação a relacionamentos!
Melina Bianchi é uma DJ que acabou de voltar de Londres, tem o objetivo de ter o ser trabalho reconhecido. Escolheu ser DJ por conta das sensações que as batidas, que as luzes, que o conjunto todo da música eletrônica traz. Totalmente independente, Melina continua na profissão mesmo tendo toda a sua família contra, e por mais que seja difícil em todo almoço de família ouvir os pais falando que ser DJ não era profissão de verdade, ela não desiste de seus sonhos. 
Davi Guillen tem um objetivo: continuar o sonho do pai e transformar a empresa de publicidade da família a mais conhecida do Brasil. Mas junto com essa imagem profissional, ele tem também uma vida descontraída, com festas e mulheres. Claro sem se apaixonar por nenhuma, porque para ele, amor era coisa de louco. 
No casamento de Edu e Carol, Davi conhece Melina, e mesmo sem saber o seu nome e de quem ela era convidada, o desejo que ele sente por ela é intenso. A loira dos olhos encantadores e dos lábios vermelho como morango o encantou e o fez ficar louco. E esse desejo foi mútuo já que Melina também se interessou pelo belo homem que a ficava olhando com um desejo avassalador enquanto ela tocava na festa de casamento.

E esse desejo só foi aumentando a cada encontro, a cada beijo, a cada momento. Até que eles perceberam que não conseguiam viver um sem o outro. E parece que essas duas pessoas com objetivo muito bem firmados e que não queriam se apaixonar, irão ter que lidar com a necessidade de ter um ao outro sempre perto e sempre tão apaixonado. 

Como eu falei antes, esse livro foi dez mil vezes que o primeiro. E se o primeiro já foi ótimo, esse seria o que? Espetacular? Mega Ultra Ótimo? Espetacularmente Ótimo? 
Davi e Melina formam um casal puro fogo e paixão. Uma combinação deliciosa, um casal que se entrega e faz com que o leitor se entregue junto com eles a essa história de amor! 
Ahhh e ainda tem um detalhe, que eu vou confessar, eu gritei muito quando eu li essa parte!! ATENÇÃO SPOILER: O Igor, de De Repente Apaixonado, faz uma pequena participação nesse livro!! Eu adorei, porque eu li aquela cena em De Repente Apaixonado e não tinha associado ao grupo de amigos os personagens da série Inevitável, e quando eu vi o Igor, o meu Igor (sim, eu o considero meu, assim como considero o Davi meu!!) naquele livro, eu gritei muito! Me bateu uma saudade do meu Dr. Devasso. E vamos confessar que, esses dois cafajestes só podiam ser amigos né...
Uma história cheia de dramas, momentos de paixões, romantismo, personagens muito bem construídos, enredo delicioso e cheio de reviravoltas. Posso dizer que Sem Querer é mais que um pacote completo, é um mix de tudo o que há de bom que só engrade a obra. 







2 comentários:

  1. Roberta, que felicidade saber que você gostou do livro! Ganhei meu dia com isso!!!! :D
    Muuuuuuuito obrigada pela sua linda resenha e por prestigiar mais um livro meu.
    Beijossssss <3

    ResponderExcluir
  2. QUe resenha linda. Meu Davi, amor amor amor <3

    ResponderExcluir