[Lançamento] Efêmera Eternidade, novo livro da Michelle Mariani


Oi, meus amores!! Me desculpem pelo sumiço, mas esses dias foram super cheios!
Mas hoje eu estou aqui para contar uma novidade excelente para vocês!!

A nossa autora parceira, Michelle Mariani está com um livro novo!! Efêmera Eternidade já está na pré-venda na Amazon. 


  O que esperar da vida quando você vê a morte de frente?Durante dez anos, pensei que estivesse vivendo meu próprio conto de fadas e que as tristezas do passado nunca mais seriam capazes de me machucar. Bernardo foi um anjo colocado em meu caminho para me proteger e me amar de um jeito que nunca pensei ser possível, como se eu fosse o ar que ele respirava ou sua tábua de salvação, mas a eternidade que parecia existir em meu caminho se tornou efêmera demais e as lembranças de uma história de devoção, cumplicidade e amizade foram apagadas em uma fração de segundos. Fechei meus olhos sabendo que eu amava o meu marido, mas quando acordei não reconhecia minha própria imagem refletida no espelho.
Camilla tinha despertado um forte sentimento em mim desde o momento em que a conheci. Sua delicadeza e seu modo otimista de encarar os problemas sempre me fascinaram, e pensei que nunca viveria para ver seus belos olhos me encararem como se eu fosse um estranho e não o amor da vida dela. Eu não me importava em esperar o tempo que fosse para ter minha Milla novamente, mas tinha medo de que a ausência de recordações fosse afastar minha esposa de mim.
Em Efêmera Eternidade, o amor desse jovem casal é colocado à prova quando um grave acidente tira todas as lembranças de Camilla, obrigando-a a confiar em seus instintos para juntar as peças de sua história com Bernardo. Sua mente não o reconhece, mas seu corpo o reclama, deixando-a insegura e, acima de tudo, dependente do desconhecido a quem ela uma vez jurou amar para sempre… 


ASSISTA AO BOOKTRAILER:




Comprando e avaliando o livro na Amazon, você ganha um marcador do livro! É isso ai! É só comprar, avaliar, tirar o print e mandar para o e-mail micamariani@yahoo.com.br com seu nome completo e endereço! Comprou, avaliou, ganhou!!


O livro lança no dia 28 de outubro! 
Você também pode lê-lo de graça pelo Kindle Unlimited!!

E antes que eu me esqueça, apenas hoje todos os livros da Michelle Mariani vão estar com desconto de R$ 5,00. É so inserir na hora da compra o código KINDLE5. (Cupom válido para qualquer ebook da loja)










2 comentários:

  1. Nossa,adorei o booktrailer!!!!
    Esse amor vai ser" posto a prova"!
    O Bernardo, tentando recuperar o amor de sua mulher.E a Camilla redescobrindo o seu amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, definição perfeita da história.
      E, além disso, a Milla ainda se debate se é possível o marido amá-la quando o coração dele ama não apenas o corpo, mas a mente da antiga Camilla.
      Espero que vc goste e me conte depois o que achou.
      Vou ficar curiosa para saber.
      Beijokas

      Excluir