[Lançamento] Cilada para um Marquês, primeiro livro da série Escândalos e Canalhas, a nova série da Sarah MacLean [@editoragutenberg]


Depois da série O Clube dos Canalhas, a Editora Gutenberg anunciou hoje a capa e a sinopse do primeiro livro da nova série de romance de época da autora Sarah MacLean, Cilada para um Marquês.

CILADA PARA UM MARQUÊS

 “De todas as bobagens incríveis que ele já tinha visto as mulheres fazendo ao longo de sua vida, aquela era, sem dúvida, a pior.”
Sophie Talbot é conhecida pela Sociedade como uma das Irmãs Perigosas – mulheres Talbot que fazem de tudo para se arranjar com algum aristocrata. O apelido chega a ser engraçado, pois se existe algo que Sophie abomina é a aristocracia. Mas parece que mesmo não sendo uma irmã tão perigosa assim, o perigo a persegue por todos os lugares.
Quando a mais “desinteressante” das irmãs Talbot se torna o centro de um escândalo, ela decide que chegou a hora de partir de Londres e voltar para o interior, onde vivia antes de seu pai conquistar um título. Em Mossband, ela pretende abrir sua própria livraria e encontrar Robbie, um jovem que não vê há mais de uma década, mas que jura estar esperando por ela.
No entanto, ao fugir de Londres, seu destino cruza com o de Rei, o Marquês de Eversley e futuro Duque de Lyne, um homem com a fama de dissolver noivados e arruinar as damas da Sociedade. Rei está a caminho de Cumbria para visitar o odioso pai à beira da morte e tomar posse de seu ducado. Tudo o que ele menos precisava era de uma Irmã Perigosa em seu encalço.
O Marquês de Eversley está convicto de que Lady Sophie Talbot invadiu sua carruagem para forçá-lo a se casar com ela e conquistar um título de futura duquesa. Já Sophie tenta provar que não se casaria com ele nem que fosse o último homem da cristandade. Mas e quando o perigo tem olhos verdes, cabelos claros e a língua afiada?
Essa viagem será mais longa do que eles imaginavam...
SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE, SEM DATA DE LANÇAMENTO AQUI NO BRASIL

 Senhorita Lillian Hargrove viveu grande parte da sua vida sozinho em uma gaiola dourada, ansiando por amor e companheirismo. Quando um artista oferece suas belas promessas e pede-lhe para posar para um retrato escandaloso, Lily não hesita ... até o libertino que encontra-se a deixa em desgraça. Com a pintura agora pública, Lily não tem escolha senão voltar-se para o único homem que pode salvá-la da ruína.
O Duque de Warnick detesta todas as coisas inglesas, ninguém mais do que a aristocracia. Não importa que o escocês imponente herdou um dos ducados mais veneráveis ​​na Grã-Bretanha, ele não quer ter nada a ver com isso, especialmente quando ele descobre que o título indesejado vem com uma ala problemático, aquele que é demasiado velho e demasiado bonita para ser seu problema.
Warnick chega a Londres com um único objetivo: obter o bate casados ​​e vê-la tornar-se problema de outra pessoa, em seguida, retornar a uma vida normal, tranquila, na Escócia. É o plano perfeito, até que Lily declara ela só vai se casar por amor ... e o escocês descobre que há uma coisa na Inglaterra, ele gosta demais ...


O segundo livro da série, ainda vai ser lançado nos EUA no dia 30 de agosto. 

Mas vamos nos focar no lançamento do primeiro volume aqui no Brasil. O lançamento está previsto para o dia 25 de agosto. 

Eu não gostei dessa capa, o fundo ta legal e tal. Mas a modelo? Ela está parecendo o corpo de uma pessoa e o rosto de outra. E essas mãos estão parecendo que foram feitas em gráficos do minecraft. Sinceramente, eu queria que a editora mudasse a capa, colocasse a original (que eu vou colocar no fim da postagem para vocês verem), assim como fizeram com O Clube dos Canalhas. 
Pelas opiniões que minhas colegas do grupo de romances de épocas que eu participo, a maioria não gostou dessa capa, algumas até disseram que se visse essa capa sem conhecer a escrita da autora com certeza desistiria de ler. 

Capa dos EUA

E ai, o que vocês acharam sobre esse lançamento? Gostaram da capa??





3 comentários:

  1. Meu Deus!!!;
    E não é que a mão da modelo está idêntica ao Minecraft.😂😂
    Você acertou em cheio.Se não tivesse comentado,eu nem teria prestado atenção.
    A capa original está bem mais bonita.

    Bem,quanto a história do livro achei interessante e até engraçada:os dois serão vítimas dos próprios temores!
    Parece um bom enredo. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Roberta!
    Eu nunca li nada da autora, mas estou gostando bastante de romance de época, tudo isso por culpa de Julia Quinn, hehehe. Fiquei bem interessada na série, mas realmente essa capa não tá legal. Eu já não gosto muito de capas com os rostos das modelos, ainda mais estranhas assim. Tomara que a editora mude, né?

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  3. Roberta,concordo com você. A capa nacional não ficou legal.
    Acho que deveriam refazer.
    Livros históricos passaram a fazer parte das minhas leitura há pouco tempo. Amo livros de romance, mas sempre lia livros mais do tempo atual.
    E mesmo com essa capa fraquinha,quero ler o livro.Creio que esse casal promete momentos divertidos e cheios de paixão.

    ResponderExcluir