[Nova Parceria] Michelle Mariani


É com muita alegria que eu anuncio a mais nova parceria do blog!! A autora Michelle Mariani, autora da Trilogia Fury Hunters e do livro Um Olhar Como o Seu. 

SOBRE A AUTORA

 Sou apaixonada por livros desde a infância, mas eles não podem me fazer sofrer além da conta ou não ter um final feliz. Adoro bad boys, mas são os mocinhos que sempre me conquistam, e nem chegue perto de mim com um livro que tenha triângulos amorosos ou dramas mexicanos. A vida já é cheia de drama para que eu também viva isso na ficção. Meu primeiro livro foi Um Olhar como o seu, um romance bem água com açúcar lançado em 2015, com drama na medida certa e um mocinho pra lá de cativante. Mas para quem gosta de algo mais maduro, meu segundo livro, Letra & Melodia, talvez seja o livro que você procura. Livro 1 da trilogia Fury Hunters, o romance entre o músico Eduardo e a escritora Melinda, fará você torcer pelo casal do começo ao fim. Além, é claro, da pequena Julie, que tem um jeitinho todo especial de encantar a todos.

OBRAS

UM OLHAR COMO O SEU

"Foi assim que eu fugi. Fugi dos sentimentos de inferioridade, fugi dos abusos que me matavam cada dia um pouco mais e fugi da tristeza de um lar sem amor. Fugi em busca da minha felicidade…"
Isadora parecia viver um verdadeiro conto de fadas. A jovem de 18 anos sempre foi a mais popular da escola, aquela que todas as garotas queriam ser e que todos os garotos queriam ter, porém essa vida era apenas de aparências. A bela e adorada filha da ilustre família Alcântara Magalhães não era tão amada assim. Depois de uma noite que ficará para sempre marcada em sua memória, Isa resolve fugir. O destino: Seattle.
Em busca de liberdade, segurança e respostas para suas incontáveis perguntas, ela se vê diante do que parece ser a solução para sua alma atormentada. E ele tem lindos olhos azuis que guardam muitos segredos e uma alma talvez tão machucada quanto a dela.


LETRA & MELODIA  (TRILOGIA FURY HURTS LIVRO 1)

 Para Eduardo, a felicidade vinha de maneira simples. Dividir os palcos e o amor pela música com seu irmão era um sonho tornando realidade. Os Fury Hunters eram sua maior fonte de inspiração e eles conquistavam milhares de fãs por onde passavam. Quando uma tragédia tira André de sua vida, Eduardo não sabe o que fazer a não ser se isolar do mundo e se afastar de todos aqueles que ama, incluindo sua família e seus ex-companheiros de banda, que sempre foram para ele muito mais do que melhores amigos.
Melinda precisou crescer muito rápido para cuidar da pequena Julie. Com apenas vinte e quatro anos de idade e autora de vários romances, ela conhece muito bem o que é sofrimento, mas luta diariamente para se manter de pé e proporcionar a melhor vida para a sua sobrinha.
Quando a irmã de Eduardo decide que é hora de trazer seu irmão caçula de volta, ela procura a jovem escritora para escrever uma biografia da banda cover de maior sucesso da cidade de Villa Bella, e essa proposta tentadora faz com que o mundo de Melinda vire de cabeça para baixo e coloque em jogo a segurança do seu coração. "Eu tinha convicção de que nunca iria me apaixonar, e isso estava bom pra mim. Eu não seria totalmente feliz, mas estava tudo bem. Então, você apareceu…"


A MELODIA DO CORAÇÃO (TRILOGIA FURY HUNTERS LIVRO 2)

 O livro ainda está sendo postado no Wattpad. Para ler clique AQUI


Em breve, no blog teremos resenha do livro Letra & Melodia, primeiro livro da trilogia Fury Hunters!!






1 comentários:

  1. Que maravilha, mais uma parceria!
    Fico feliz com mais essa conquista e que venham mais resenhas por aí.
    Espero conhecer em breve a escrita da autora. :)

    ResponderExcluir