[Lançamento] Ardente, segundo volume da serie Cariocas da Barbara Shênia

Oiie, gente! Estou aqui para trazer uma novidade maravilhosa para vocês! O segundo livro da serie Cariocas, Ardente, da nossa autora parceira, Barbara Shênia já está em pré-venda na Amazon. Cariocas é a série de livros New Adult que conta a história de cinco mulheres que se conhecem desde os tempos da faculdade: Clara, Alice, Lívia, Ana e Giulia. Todas são bem jovens, exceto Alice que já é um pouco mais experiente e está cursando sua segunda graduação. Elas se tornam melhores amigas assim que começam a estudar e vivem grandes aventuras tanto dentro da Universidade quanto fora dela.
O primeiro livro da série, Voraz, conta a historia de Clara. Aqui no blog tem a resenha desse livro: Aqui
Aqui no blog também tem uma entrevista com a autora Barbara Shênia: Aqui
O segundo livro da série, Ardente, conta a história da Alice. 


Sinopse: Ardente é um dos livros da série "Cariocas" que conta a história de Alice, uma mulher forte, independente e sem limites em sua busca pelo prazer. Após anos de relacionamento com Marcos, ela fica desapontada quando ele decide forçá-la a um relacionamento monogâmico e coloca um ponto final no namoro. Nesse meio tempo, Alice conhece Dimitris através de sua amiga Clara. Dimitris, além de ser sócio na empresa do seu melhor amigo e ter seus próprios negócios, consegue encontrar tempo para levar uma vida regada a sexo e estar sempre rodeado por lindas mulheres. Alice e Dimitris embarcam em uma viagem cheia de luxúria, diversão e muito sexo... E quando eles acham que não há espaço para o amor nesse tipo de relação, eis que ele aparece para virar o mundo deles de cabeça para baixo. Ardente é um dos seis livros que contam a história de cinco mulheres que são amigas desde os tempos da faculdade: Alice, Giulia, Ana, Lívia e Clara (protagonista do livro "Voraz") vão fazer você viver junto com elas novos conceitos sobre sexo e aventura.


O livro lança no dia 30/05!

TRECHO DO LIVRO:
 ''Eu sinceramente não sei mais o que fazer com Marcos. De uns tempos para cá ele colocou na cabeça que temos que mudar de vida completamente. Quando nos conhecemos, há cinco anos, nós nos completávamos e estar com ele era maravilhoso. Hoje eu torço para chegar logo o dia em que ele vai voltar para a casa dele.
 Nos conhecemos em um evento da empresa do Roberto, marido da Ana, uma das minhas melhores amigas. Na mesma noite fomos para a casa dele, se é que se pode chamar aquilo de casa. Ele mora em uma mansão no Alto da Boa Vista e eu realmente não entendo como é que ele pode preferir ficar no meu minúsculo apartamento em Botafogo todo santo dia ao invés de voltar para a casa dele. Ele é o dono de uma das redes de hotéis mais caras do Brasil e tem hotéis espalhados por todo o país.
Depois da noite em que nos conhecemos nós não nos falamos durante uma semana e acabamos nos esbarrando em uma famosa casa de swing em Ipanema. Marcos nunca foi o amante perfeito, mas como nós tínhamos o mesmo gosto, fazer sexo com várias pessoas ao mesmo tempo, achei que isso poderia ser superado. E foi. Durante alguns anos nós nos divertimos muito e acabamos nos apaixonando um pelo outro. 
Depois do primeiro ano de namoro, Marcos me pediu em casamento, mas eu recusei. Não por falta de amor ou por não querer estar com ele todos os dias, mas porque eu nunca fui fã do matrimônio. Me parece definitivo demais e eu prefiro manter minha vida em aberto.
Nós vivemos em perfeita alegria e felicidade durante quatro anos. Cada um na sua casa, respeitando o espaço e a privacidade do outro. É claro que nós passávamos os fins de semana juntos e muitas noites durante a semana também, mas nesse último ano o Marcos se tornou possessivo e colocou na cabeça que nós temos que casar de qualquer maneira. Ele praticamente mora na minha casa, levando em consideração que ele só vai na casa dele buscar mais roupas de vez em quando.
Com isso nossa relação foi se desgastando e tudo piorou quando ele decidiu que fazer swing não é mais decente. Todos os meus relacionamentos foram baseados na premissa de que tanto eu, quanto quem estivesse comigo estivéssemos à vontade para sugerir outra pessoa para fazer parte das nossas brincadeiras. E isso nunca foi um problema para o Marcos. Eu realmente não sei o que mudou. Ele diz que está envelhecendo, que quer ter uma família e eu entendo. Embora eu não queira isso agora, eu também quero ter uma no futuro. O que eu não entendo é porque isso nos impede de fazer o que quisermos entre quatro paredes.
Nossa relação vai de mal a pior e eu realmente não sei como salvá-la. Eu o amo e quero muito continuar com ele, mas não assim... Ele está acabando com o que sinto por ele aos poucos e diariamente. Eu tenho medo que algum dia não vá existir mais nada.''

Em breve tem resenha de Ardente aqui no blog!


4 comentários:

  1. Oi Roberta.
    Eu amei a premissa do livro, achei a capa bem intrigante, fiquei curiosa para conferir essas obras.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  2. Descobri a autora junto com seu primeiro livro Voraz e sinceramente me apaixonei pela linda história de amor entre Clara e Alexandros. A autora discorre a história extremamente picante porém com conteúdo nos permitindo uma linda viagem junto com suas personagens, não se atendo apenas ao erotismo. Agora super curiosa para conhecer " nossa segunda heroína da série Cariocas" Creio que Alice vai aprontar horrores em Ardente. Beijinhos e parabéns pelo carinho com que apresenta seus parceiros.

    ResponderExcluir
  3. Não quis lê essa resenha por que ainda não li o primeiro, mas o título e a cpa... uau 😍 super raro ter um livro com capa bonita e titulo melhor ainda!

    ResponderExcluir
  4. Spoiler, saiu fora
    Nas a capá é linda
    Vou procurar resenha do primeiro

    ResponderExcluir