[TAG] Inês Brasil

Alô. alô!,! Eu vi essa tag no blog Família Literária, nosso blog parceiro, e amei!! Confessando algo: eu e os meus amigos só conversamos usando memes da Inês, é quase que uma língua pra gente. Sobre essa tag: Toda linda, toda top modelo!

1)''Alô, alô, vocês sabem quem eu sou?'': Um livro que merecia mais destaque: 


Esse foi um dos primeiros livros da minha estante, e eu só posso dizer que eu amei! Eu só conheço uma pessoa que leu esse livro, que foi o meu amigo! É um livro maravilhoso, onde envolve anjos, demônios, entidades e outros seres sobrenaturais.


2) "Não tenho pena, quem tem pena é galinha'': um personagem que você não suporta ou uma morte que você adorou ler.




Rei Clarkson, o rei de Illéa, pai de Maxon. Eu já não era com a cara dele, depois de A Elite passei a odiá-lo. Oh homenzinho filho da mãe!

3) Olha, não me arrasa não'': um livro que te deixou arrasado.


To me preparando psicologicamente para o filme, porque toda vez que eu vejo o trailer me derramo em lagrimas, muitas lagrimas. Eu ainda não superei esse livro, ainda vou ler Depois de Você, e mesmo que tenha final feliz eu vou chorar de novo.


4) ''Seria um sonho?'': qual livro você mais deseja na sua estante? 


No momento, é esse da Carina. Porque eu acabei de ler Procura-se um Marido (em breve resenha) e to louca por esse!!

5) ''Então segura essa marimba ai, monamu'': um plot twist que você não superou.


Eu tento, juro que tento, mas não consigo! O final de Until The End, ultimo livro da serie Sea Breeze da Abbi Glines. A Abbi se superou, ela veio e vraaa na cara dos leitores apaixonados por essa serie e por Rosemary Beach.

6) “Munique, manda ele sair daqui.”: Um livro ou autor que você não pretende reler. 


Eu li, mas quase que não terminava. Eu não sei bem o porque, só que eu não conseguia ler nada mais que um capitulo a cada dois. Foi uma leitura meio cansativa...

7)  “Eu nem entendi um pouco direito.”: Um livro do qual você não entendeu nada ou um livro que termina em aberto. 


Se for pra falar sobre livros que deixam as coisas em aberto, eu sempre bato na mesma tecla: O Sangue do Olimpo! Eu tive muita raiva do final desse livro, fiquei me perguntando por semanas: o que aconteceu com as amazonas? O que houve com o Leo? Quando voltam pro Camp Jupiter? E por ai vai... Espero que no livro do Apolo, essas perguntas sejam respondidos. 


8)“Me chama que eu vou!”: Quem você indica para responder a TAG? 

Vou indicar alguns blogs que adoro está sempre acompanhando










3 comentários:

  1. Gostei muito da Tag.
    Eu amo a escrita da Abbi Glines, então sou muito suspeita para falar das suas obras, eu amei esse livro, é o meu preferido da série, Como eu era antes de você me destruiu psicologicamente, também estou me preparando para assistir o filme.
    Gostei da capa do livro Anjo a face do mal, amo livros sobrenatural.
    Eu quero muito ler mentira perfeito, eu amei o livro procura-se uma marido.
    Espero gostar desse tanto quanto dos seus livros anteriores.
    Boa Tarde.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahaha
    Adorei a TAG!!!
    Realmente "Como eu era antes de você" é de estraçalhar coração. Mas, eu amei!!! É uma verdadeira reflexão. Aguardo o filme roendo as unhas!!!
    Parabéns pelo blog!!!
    um abração

    ResponderExcluir
  3. Hahaha
    Adorei a TAG!!!
    Realmente "Como eu era antes de você" é de estraçalhar coração. Mas, eu amei!!! É uma verdadeira reflexão. Aguardo o filme roendo as unhas!!!
    Parabéns pelo blog!!!
    um abração

    ResponderExcluir