[Resenha] Play - Kylie Scott



    •Ficha Técnica:

Título: Play
Título Original: Play
Série: Stage Dive - 2
Autora: Kylie Scott
Editora: Universo dos livros
Páginas: 320
Gênero: Romance Erótico; Literatura Estrangeira; Ficção. 

Sinopse: Mal Ericson, o baterista da mundialmente famosa banda de rock Stage Dive, precisa melhorar sua imagem, e rápido. Ter uma boa garota ao seu lado parece ser o suficiente. Mal não planejara que este artifício temporário se tornasse permanente; no entanto, ele não esperava encontrar o amor de sua vida.

Anne Rollings jamais pensou que conheceria o rockstar que inundava as paredes de seu quarto na adolescência - especialmente não naquelas circunstâncias. Anne está com problemas financeiros, e dos grandes. Porém, ser paga para ser a namorada de mentira de um selvagem e festeiro baterista não poderia terminar bem, não importa se ele é muito gostoso. Será que um final feliz é possível nesse caso?

     Última resenha do ano!! Há dias eu terminei Play, o segundo volume da serie Stage Dive da Kylie Scott.
     O segundo volume, conta a história do baterista da banda de rock Stage Dive, Mal. O personagem mais irreverente da série protagonizou junto com Anne Rollings, o que na minha opinião é o melhor livro da série.
          Anne Rollings precisa de dinheiro. Depois de levar uma rasteira de quem ela considerava ser melhor amiga, ela resolveu ir em uma festa na casa de David Ferris, guitarrista da banda Stige Drive. Lá ela conheceu Malcom Ericson. O encontro nao foi nada convencional, afinal para quem leu Lick sabe que Mal é tudo, menos convencional.
             Mal precisava de uma namorada falsa, por motivos desconhecidos. E nada melhor que Anne, afinal ela estava precisando de dinheiro e ele estava disposto a pagar. Tudo começa quando ele invade o apartamento dela, afirmando que iria morar com ela e mostrando a ela todo o acordo.
          E já na primeira vez que eles vão fingir para os amigos que estão apaixonados, o tesão avassalador os envolve.
           O livro é perfeito! O que eu mais gostei foi o humor presente e os diálogos entre os quatro integrantes da banda, já que no primeiro livro nao temos muita participação do Ben e do Jimmy. O Mal sendo o mais engraçado do quarteto do rock, o seu livro só podia ser o mais engraçado. Ele traz humor pra quase tudo, as cenas de ciume dele são hilárias. E de quem ele sente ciúme? Do Reece, amigo da Anne. |Resumo básico: Anne era afim de Reece, mas ele estava ocupado demais tendo encontros todo dia com mulheres diferentes para prestar atenção na amiga, até que ela começou a sair com o Mal.|
           Para quem leu Lick, sabe que Mal adora colocar apelidos. O da Ev foi "Noiva Bebê" e advinhem qual o da Anne? Abóbora! Devo ressaltar que no começo ela odiava esse apelido, mas depois ela amou, assim como ele amou Mal.
              Play é envolvente, Mal e Anne nos conquistam já no primeiro momento. Mesmo o livro tendo seus momentos tristes (NO SPOILERS), o humor predomina. As cenas de paixão do nosso casal complicado, é envolvente. Arranca suspiros das leitoras.
              Uma novidade: eu já li o 3° livro, Lead. Do Jimmy e da Lena. E só posso dizer que amei! Se caso quiserem, me avise. Mando para o email de quem quiser.
            A série Stage Dive me conquistou, e se você ainda nao leu, leia. Vai se apaixonar por esse quarteto do rock.


0 comentários:

Postar um comentário