[Resenha] Lick - Kylie Scott



      •Ficha Técnica

Título: Lick
Título Original: Lick
Série: A Stage Dive Novel - 1 
Autora: Kylie Scott
Editora: Universo dos Livros
Paginas: 304
Gênero: Literatura Estrangeira; Literatura Erótica; Ficção.

Sinopse: No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo.

O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha.

Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

PORQUE O QUE ACONTECE EM VEGAS, NEM SEMPRE FICA EM VEGAS...

      E nada melhor do que na véspera de Natal, no friozinho bom que aqui ta fazendo (22°), terminar um livro tão bom como Lick.
       Eu Vi esse livro em uma postagem no instagram da editora Universo dos Livros, e fui logo perguntar as minhas colegas leitoras se era bom, poucas disseram que já tinha lido, mas todas que leram disse que era muito bom, entao fui ler.
         E não é que elas estavam certa? É muito bom! Já começa bom só pela sinopse: Uma garota toda certinha vai pra Vegas, se embebeda, e casa. Tá okay, é clichê isso de ir pra Vegas e casar bêbada, o diferencial desse livro é com quem ela casou: David Ferris, o guitarrista de uma banda de Rock super conhecida, menos por ela. COMASSIM? Vou explicar, calma! Evelyn ama Country, ta okay quem nao gosta? Mas ela nao reconheceu o David, coisa que eu achei meio sem lógica. Porque na boa, ele é o queridinho do Rock e ainda tem mais: a melhor amiga da Ev, a Lauren é super fã dessa banda, tem pôsteres, vai pra shows e tudo mais. E COMO A EV NAO RECONHECEU O DAVID? Nem eu sei.
           Aahh e tem outro detalhe: ela nao lembra de nada daquela noite na qual se casou, coisa que deixa o David super magoado.
   Mas enfim, quando ela descobre que casou com o filho do rock, sua vida muda totalmente. Ela é famosa agora, todos querem conhecer a mulher de David Ferris. E com essa ascenção à fama, David que tinha a deixado voltar para Portland como se nada tivesse acontecido até sair a anulação, teve que levar Ev até LA.
          Além dessa mudança radical, já na primeira noite dela em LA, o David é um tremendo idiota com ela. Mas para recompensar isso, ele a leva a Monterey.
           O que eu nao gostei foi o seguinte: de manhã, a Ev o odiava. Ela não queria nunca permanecer casada com o David, e de repente quando eles chegam a Monterey que ele a beija, ela declara está louca por ele. Não me levem a mal, é lindo quando enfim o casal assume o amor eterno, mas foi muito rápido. Eu leio romances porque gosto de vê todo o caminho percorrido pelo casal até a felicidade plena. O legal é que, mesmo com ela quase assumindo seu amor, a felicidade plena demora um pouquinho a chegar.
       É interessante que mesmo com essa paixão nascida de um dia pra outro, nós leitores sabemos que o David sempre gostou dela, porque ele sim se lembra da noite do casamento e tudo mais.
        Porque mesmo o David sendo famoso e tal, ele é cheio de segredos. Segredos esses que deixam a relação balanceada.
          Eu adorava quando ele chamavam um a outro de "minha mulher" e "meu marido". O David me lembrou um pouco o Rush Finlay da serie Rosemary Beach, por ele ser do Rock 'N' Roll e também por ter segredos que mudam a relação do casal, e por ser super ciumento. E a Ev também me lembrou um pouco a Blair. Alem de curtir Country, a Ev também tem toda uma insegurança por causa dos segredos e tal.
        O livro é ótimo. A escrita da autora é incrível. David e Ev são uns amores. Nos conquistaram na primeira cena de ciúme. As cenas de paixao ardente deles são espetaculares. A autora também nos faz odiar e amar os personagens secundários, e por dá muita participação ao Mal nos faz ficar ansiosos para ler o livro dele.
         

0 comentários:

Postar um comentário