[Resenha] Simples Perfeição - Abbi Glines



     •Ficha Técnica:

Título: Simples Perfeição
Título Original: Simple Perfection 
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 204
Gênero: Literatura Estrangeira; Romance; Erótico.

Sinopse: Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della, Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.



 Só queria entender esse efeito que os livros da Abbi me causam, eu li Simples Perfeição em uma dia!! A ultima vez que eu li um livro da série por dia foi com Os Hathaways da Lisa Kleypas e todos os livros da Julia Quinn. Mas a Abbi tá me conquistando.

       Nesse livro ja inicia-se com o Woods recebendo uma responsabilidade enorme, na verdade duas, se contarmos com cuidar da Della. Com a morte do pai e revelações sobre o patrimônio Kerrington, Woods agora é o dono do Country Club. 

      O que eu não gostei nesse livro foi a insegurança da Della, mesmo esse sendo um dos demônios dela, acabou ficando chato. Já que ela nunca se achava boa o bastante para o Woods. 

        Mas no decorrer do livro, fatos sobre Della são revelados. E são esses fatos que fazem com que ela amadureça, perca seus demônios e de sua insegurança. 

       "-Um ano atrás eu estava perdido. A minha vida era uma bagunça completa. Eu parei o carro bem aqui e encontrei uma morena maravilhosa que não sabia abastecer o próprio carro. De alguma forma, eu a convenci a jantar comigo. Ela me fez dar risada e me deixou com um tesão maluco. No final da noite, quando precisei deixá-la dormindo naquela cama de hotel, foi difícil. Eu não queria deixá-la, mas a minha vida estava ferrada e ela precisava viajar o mundo em busca de si mesma. "

        Chorei muito nesse livro... Mas muito mesmo. Só nao vou contar porque NO SPOILER!! 

       Senti falta de um epílogo, mas a verdade é que todos os livros da serie Rosemary Beach se complementam. Em Simples Perfeição temos cenas do Rush e da Blaire com o filho deles, e já é de se imaginar que no próximo livro da série, A Primeira Chance, teremos cenas do Woods e da Della. E Para a nossa alegria somos presenteados com o Prólogo de A Primeira Chance no fim do livro!!! E eu já necessito do livro do Grant!

       A autora permanece seu estilo incrível de escrita. Cheia de momentos hots que nos proporcionam suspiros. Abbi Glines tem um jeito de nos cativar na leitura, nos dando visão dos dois personagens. E assim deixando uma leitura bem mais prazerosa. 


Beijos, Roberta Mello

0 comentários:

Postar um comentário