Título: A Jogada Perfeita
Série: Touchdwn #1
Autora: Evilane Oliveira
Editora: Independente
Páginas: 408 páginas
ASIN: B01MFBDE9P
Gênero: Romance; Romance Contemporâneo; Ficção; Literatura Nacional
Comprar: Amazon
Sinopse: Kayla Lawson sempre sonhou em ser enfermeira. Com uma mãe depressiva e sem saber onde anda o pai homossexual que a abandonou ao lado da mulher que sequer sabe que ela existe, o trabalho é sua fuga da triste realidade que vive. Em uma das vezes que Emma, sua melhor amiga, insistiu que saíssem, Kay vai parar em um estádio de futebol imenso e é nesse dia que ele conhece o tão falado quarterback, lindo e quente como o inferno, Dominick Reilow.
Numa noite fria e sem movimento no hospital onde trabalha, ela o reencontra. Nada a preparou para ver o cara gigante tanto no campo quanto de corpo, paraplégico. Kayla se doa para Dom. Ela cuida e protege, mas isso que era para ser apenas seu trabalho aos poucos se torna algo maior.
Lentamente eles se entenderam e uma verdadeira amizade crescerá entre eles. Dominick confia em Kayla como nunca confiou em alguém, mas ela quer mais que apenas confiança.
Ela quer seu coração.
Oi, meus amores! Não sei se vocês sabem, mas no final do ano passado o Leitores e Estranhezas se tornou parceiro da autora Evilane Oliveira, autora de diversos livros independentes, inclusive A Jogada Perfeita, a nossa resenha de hoje!
Antes de mais nada queria agradecer a Evilane por ter me dado a honra de ler esse livro maravilhoso!
O primeiro livro da série Touchdown conta a história do quaterback, Dominick Reilow e de Kayla Lawson, uma moça inocente com um coração enorme.
Kayla Lawson é uma garota que mesmo com todo sofrimento vai trabalhar no hospital com um sorriso - ou quase isso - no rosto. Enfermeira da ala de maternidade do hospital Kayla não tem lá uma vida social muito ativa, a não ser quando sua melhor amiga Emma a arrasta pelos lugares. E foi assim que ela viu pela primeira vez o quaterback mais lindo do estado, Dominick Reilow. Claro que nesse dia, Dominick só a olhou por menos de cinco minutos antes de Kayla ser atacada por formigas, e logo depois foi se agarrar com uma loira pelos cantos.
Dias depois ela o reencontra no hospital onde trabalha, Dom está em uma cama doente depois de sofrer um acidente de carro. Com certeza Kayla não estava nada preparada para ver aquele bem e imponente homem deitado em uma cama paraplégico.
Durante toda a sua estadia no hospital, Kayla cuida de Dom. E o ajuda a tentar superar o máximo o acidente, afinal Dom era um garoto prodígio no futebol e ele perdeu tudo isso em uma noite, em uma fatídica noite.
E em todo esse tempo Kayla desperta em Dom sentimentos novos e avassaladores e o quaterback fica ainda mais encantado pela doçura da Ruiva. Mas ele sabe que nunca poderia exigir dela uma vida juntos, ele não queria ser um fardo para Kayla. Mas Kayla está completamente apaixonada pelo Dom e vai mostrar para Dom que ele nunca seria um fardo em sua vida, pelo contrário ele seria sua luz.
Eu adorei esse livro, nunca tinha lido um livro nessa pegada: o rapaz é paraplégico, conhece a garota, eles se apaixonam e ficam juntos no final. Eu amei tudo, os personagens, a história, os diálogos e tudo mais.
Mesmo com todo o drama que envolve o livro, ele não fica maçante como alguns que já li. Pelo contrário fica cada vez mais incrível e envolvente.
A melhor coisa do livro é o envolvimentos dos personagens secundários na história, é divertidíssimo acompanhar o diálogo e a interação deles.
Amei o jeito doce da Kayla em contraste com o jeito de certa forma grosso do Dom, todo o jogo de amor deles, a história emocionante a forma como se completam é maravilhosa!
Uma história de amor linda com um toque leve de eroticidade, A Jogada Perfeita é o tipo de livro que te prende desde o início, te faz repensar certos atos da sua vida e que ainda por cima te faz ficar completamente apaixonada.
Evilane Oliveira é uma autora excepcional, com esse livro ela marca o início de mais uma série que promete render ainda mais amor e diversão.
PRÓXIMO LIVRO DA SÉRIE
Disponível no Wattpad. |
Encantada é a palavra! Que resenha incrível! Obrigada, mil vezes obrigada! Amei! ❤❤❤❤
ResponderExcluir