[Resenha] Perigosa - Madeline Hunter



   Titulo: Perigosa
Titulo Original: Dangerous in Diamonds
Subtitulo: Ela nunca escondeu suas intenções...
Serie: As Flores Mais Raras - 4
Autora: Madeline Hunter
Editora: ASA (Leya PT)
Paginas: 333
Gênero: Romance Histórico; Literatura Estrangeira


Sinopse: Tristan, duque de Castleford, acaba de herdar uma pequena casa e, com ela, uma grande surpresa: Daphne Joyes, uma bela mas agressiva inquilina. O irreverente Tristan deixa logo bem claro que tenciona seduzila, dar-lhe prazer, e vê-la coberta apenas de diamantes. Mas Daphne conhece bem a escandalosa reputação do duque, e não está disposta a ceder às suas provocações. No entanto, ambos têm um inimigo em comum. Um homem cuja malevolência acaba por os ajudar de uma estranha e inesperada forma. Existe, todavia, um entrave: o segredo que Daphne guarda e que a leva a ser uma mulher extremamente cautelosa. Mas embora o seu novo senhorio seja arrogante e se entregue a uma vida de deboches (exceto às terças-feiras!), Daphne dá por si a baixar perigosamente a guarda. Até porque, afinal, os diamantes ficam bem com tudo… e também com nada…

Esse é sem duvida, na minha opinião, o melhor da serie! Para quem já leu a serie, ou para quem ainda vai ler, perceberá que desde o primeiro livro da serie, Tristan, Duque de Castleford tem um papel importante em todas os livros, e também vemos a índole do Duque.
Para quem não conhece o Tristan, eu vou dar um pequeno resumo da vida do Duque: Conhecem um libertino? Ele é mais que isso! Para ele só tem um dia na semana que é para assuntos chatos e sobriedade, o resto da semana é das meretrizes, da bebida, dos jogos e de mais meretrizes. Castleford também tem uma certa antipatia pelo casamento, ele não deixa a esconder o seu certo desagrado pelos seus amigos estarem amarrados a vida domestica.
E é por isso que quem lê fica mais que ansiosa por esse livro, afinal todos queremos ver Tristan, Duque de Castleford ser laçado...
E quem melhor para laçá-lo do que Daphene Joyes? A proprietária da Flores Preciosas, aquela que deu abrigo a Verity, a Audrianna e Celia. Daphne é cheia de segredos, e é ótimo poder descobrir todos os segredos dessa mulher.
Esse é um livro super engraçado, o dialogo entre os homens é estupendo! E é mais que satisfatório ver a redenção de Castleford, e o compreender também, afinal nenhum homem é tão hediondo sem motivo algum.
De tudo, o que eu mais adorei foi as cenas de paixão de Daphne e Tristan! Eles são tão perfeitos juntos, tem uma química incrível! É hilario as tentativas de sedução dele e as fugas dela! As desculpas que ela dá é o melhor!
Esse, assim  como Pecadora, eu tive que ler na edição de Portugal! Eu sei que está virando cansativo, toda a resenha eu peço, mas é importante! 
Assinem o Abaixo-Assinado para que a editora Leya volte a publicar os livros da serie!


0 comentários:

Postar um comentário