Resenha: Sempre Irresistível - Christina Lauren




 •Ficha Técnica:

Título: Sempre Irresistível
Titulo Original: Beautiful Beloved
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
N° de paginas: 112 páginas
Gênero: Romance Erótico; Literatura Estrangeira. 

  Sinopse:  Um casal apaixonado, um casamento perfeito, uma atração avassaladora e apenas uma preocupação: cuidar do bebê. Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram um grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil. Depois de arrebentarem a noite de Nova York com seu apetite sexual insaciável, Sara Dillon e Max Stella, de Estranho Irresistível, estão de volta. Após a relação tomar novos rumos, o casal acostumou-se rapidamente a trocar fraldas e a acordar de madrugada para acalmar a pequena Annabel. Conseguir uma noite a sós parece impossível sem nenhuma ajuda, por isso Max e Sara confiarão aos seus melhores amigos a missão — aparentemente simples — de cuidar da bebê. As fãs poderão matar as saudades de todos os casais da série Cretino Irresistível. 




      Depois de matarmos a saudade do Cretino e da Cretina em Noiva Irresistível, em Sempre Irresistível é a vez de Sara e Max. 
         Em Playboy Irresistível, nós leitores recebemos a notícia de que Max e Sara iam ser papais. 
         Em Sempre Irresistível vemos a missão dos papais de primeira viagem de conciliar a vida sexual de fetiches com a vida de papais corujas com a pequena Annabel.
           O conto é super engraçado. Já que nas tentativas que falharam de conciliação, colocaram os amigos como babá.
         Além de matar a saudade dos outros personagens, ainda temos uma participação super especial de Niall Stella(Irmão do Max que vai protagonizar o próximo livro).
         A autora mantem seu estilo de escrita incrível que prende o leitor e nos deixa sem fôlego em muitas páginas.

    "[...]– E então Annabel Dillon Stella nasceu, trinta horas depois. 
         – Nossa filha nasceu, Max. – Seu queixo se ergueu junto com um sorriso orgulhoso e poderoso. Sorri para ela, sentindo meu peito se expandir até consumir todo o mundo."


0 comentários:

Postar um comentário