Resenha - Sedutor: Selvagem Irresistível - Christina Lauren



•Ficha Técnica:

Título: Sedutor - Selvagem Irresistível Vol.1
Título original: Sweet Filthy Boy
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
N° de páginas: 376
Gênero: Romance Erótico; literatura estrangeira.

Sinopse: 
Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor.
Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir...

   E depois de ter praticamente devorado toda a série Cretino Irresistível da Christina Lauren, dessa vez é a hora de ler a outra saga das autoras "Selvagem Irresistível"

     E o primeiro livro é Sedutor. Quando as amigas Harlow, Lola e Mia vão passar um fim de semana em Las Vegas, todas as três conhecem os amigos: Ansel, Oliver e Finn. E em uma noite de bebedeira em Vegas eles acabam se casando. Finn com a Harlow, Oliver com Lola e Ansel com Mia.

       No outro dia depois de sóbrios, todos resolvem cancelar o casamento, menos Mia e Ansel... Depois de muita insistência de Ansel, Mia parte com ele para Paris em um ato impensável. Apenas um verão na capital francesa, até decidirem o que fazer. 

   "[...] Amo vocês, eu respondo. Porque ela está certa. Esse verão foi a coisa mais incrível que eu já vivi."

            Mia é o tipo de menina tímida, que sofreu um acidente e desistiu do seu sonho de ser bailarina. Pressionada pelo pai a fazer uma faculdade que ela não quer.

          A tensão sexual que acontece entre Mia e Ansel é notável já no início do livro.

         O livro é incrível! A Mia e o Ansel são muito apaixonantes! O fato deles se conhecerem apenas depois do casamento deixa tudo mais instigante.

"[...] Ele dá risada e grita de volta:
  – Fique bem, esposa."

       Alem de ser uma leitura incrível ainda aprendi varias palavras em francês, a maioria todas politicamente incorretas, mas aprendi! 


         A autora permanece com seu estilo de escrita, nos proporcionando momentos quentes entre os personagens.
  

         O diferencial dessa série para com a outra, é a diferença de idade entre os personagens. Em Cretino Irresistível, os homens tinham mais de 30 e as mulheres 20 e poucos. Já nessa, os homens são mais novos, ainda não tem uma carreira profissional estabilizada e as mulheres são recentes graduadas. E também tem a diferença que nos livros de ''Cretino Irresistível'' os pontos de vistas se reversavam nos personagens principais e nesse, o ponto de vista é único. Apenas da Mia.

       Um livro perfeito! Li ele em dois dias. Uma leitura rápida e envolvente.

0 comentários:

Postar um comentário